8xBET

Boletim de rumores da NBA (17/11/2022)

Confira informações atualizadas sobre Jakob Poeltl, Joe Harris, Kemba Walker, Coby White e muito mais

boletim 17 nba rumores Fonte: Michael Gonzales / AFP

Bem-vindo à edição de 17 de novembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Por economia, Nets volta a cogitar troca de Joe Harris

Joe Harris tornou-se alvo de rumores de saída do Brooklyn Nets mais uma vez. Mas, agora, o motivo deixou de ser as incertezas físicas e técnicas para converter-se em meramente financeiro. Segundo Ric Bucher, da rede Fox Sports, a franquia estuda a possibilidade de negociar o arremessador ainda nessa temporada como uma manobra de economia.

Os nova-iorquinos têm uma das folhas salariais mais caras da NBA, mas não a vê “se pagando” dentro de quadra. Por isso, a expectativa é que o time trabalhe em cortes antes da trade deadline. E o contrato do ala, nesse cenário, passaria a ser menos valorizado internamente. Ele possui US$37 milhões garantidos a receber, afinal, até o fim da próxima temporada.

Publicidade

 

Kemba Walker mantém paciência por nova chance na NBA

O mercado da NBA ainda parece fechado para Kemba Walker, mas ele não tem pressa. Está preparado, mais do que isso, para levar o tempo que for preciso na busca por uma nova chance na liga. O armador revelou que, por enquanto, vem trabalhando em sua forma física sem correr atrás de equipes. Pois encontrar a situação certa exige tempo.

Publicidade

“Eu estou no aguardo de uma oportunidade com paciência, enquanto mantenho o meu físico. Estou aproveitando esse período para recuperar o meu joelho, deixar minhas pernas mais firmes. Acho que o meu momento vai chegar, então o foco é simplesmente estar preparado”, contou o veterano ao jornal New York Post.

 

Coby White volta a ser candidato para troca no Bulls

Não é segredo para ninguém que Coby White já esteve disponível para negociações no passado. E, a princípio, é uma questão de tempo para que isso volte à pauta no Chicago Bulls. De acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype, o jovem armador é um nome quente para ser trocado entre os dirigentes da liga.

Publicidade

A falta de prestígio do jogador no time, acima de tudo, seria o motivo para apostar em sua saída. É o terceiro ano consecutivo, afinal, em que sua média de minutos, pontos, rebotes e assistências estão em queda. A tendência é que, com o retorno de Lonzo Ball, ele possa até sair da rotação da equipe de Illinois.

 

Leia mais

 

Publicidade

Celtics seria um dos times interessados em Jakob Poeltl

Jakob Poeltl deverá ser um dos atletas mais visados entre os tantos disponíveis para negociação na próxima trade deadline. Especula-se que múltiplos times vão ter interesse no pivô do San Antonio Spurs. E um deles, aliás, é um dos grandes candidatos ao título da temporada. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, o Boston Celtics monitora a situação do titular texano.

O jornalista apurou que o obstáculo para a transação, antes de tudo, é a vontade do próprio Spurs. “Eles podem querer manter Jakob, pois tentaram estender seu contrato. Ele ainda não está disponível, pelo que ouvi, mas vai se tornar agente livre agora. Por outro lado, San Antonio tem a menor folha salarial da liga e pode competir para mantê-lo”, informou Windhorst.

Publicidade

Poeltl participou de 15 jogos na temporada e, como resultado, registra médias de 13,4 pontos, 10,1 rebotes e 3,7 assistências.

 

Em transição

– Para começar, o ala Jake Layman não vai mais jogar no basquete espanhol. O jogador tinha um contrato apalavrado com o Banresa, mas foi diagnosticado com uma hérnia de disco em exames e o acordo foi rescindido.

Publicidade

Enes Kanter, enquanto isso, é mais um veterano da NBA que está na mira do basquete de Taiwan. O pivô, agora chamado de Enes Freedom, é mais um nome que pode seguir o mesmo caminho de Dwight Howard.

– O ala Rondae Hollis-Jefferson está levando os seus talentos para Porto Rico. O especialista defensivo deixou o basquete sul-coreano para, assim, fechar acordo com o Atletico de San German até o fim da temporada.

– E, por fim, você lembra de Henry Sims. Pois o ex-pivô do Detroit Pistons vai fazer o caminho contrário de Hollis-Jefferson. Ele desembarcou na Coréia do Sul no início da semana para assinar com o Ulsan Hyundai.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários