Bem-vindo à edição de 14 de novembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!
Suns deseja Max Strus para liberar Crowder para o Heat
O Phoenix Suns superou os problemas da offseason para fazer um bom início de temporada até agora, mas um impasse segue. Afinal, quando o time vai definir a situação de Jae Crowder? O Miami Heat, por exemplo, é um dos interessados no jogador. Segundo Ian Begley, da rede Sportsnet NY, a franquia do Arizona deseja Max Strus em troca do experiente ala.
A negociação teria se complicado a partir dessa suposta exigência, pois o chutador é uma parte importante do Heat no momento. Ele foi titular em seis dos 13 jogos da equipe até agora e, como resultado, acumula média de 15,5 pontos por noite. Strus, mais do que isso, é um dos grandes “achados” do Heat recentemente e recebe salário de menos de US$2 milhões na atual campanha.
Grayson Allen está disponível para negociação no Bucks
Outro interessado em Crowder, aliás, seria o Milwaukee Bucks. E existe um atleta de rotação no Wisconsin que está declaradamente disponível para transações. De acordo com Jake Fischer, do portal Yahoo! Sports, o time está consultando rivais sobre a possível vontade em adquirir em Grayson Allen. Até agora, no entanto, esse interesse não parece grande.
O ala-armador assinou uma extensão com o Bucks recentemente e, além disso, tem sido titular nesse início de temporada. Registra 10,6 pontos por partida, enquanto converte quase 43% dos seus arremessos de três pontos. Mas, ao mesmo tempo, Allen é conhecido por problemas de relacionamento e pode estar “desgastado” internamente.
Lakers busca reforços em treinamento com agentes livres
O péssimo início de temporada faz com que o Los Angeles Lakers esteja ativo em busca de reforços. Mas, com ativos bastante limitados, a franquia recorre a opções menos ortodoxas no mercado. Ataca, ou seja, atletas ainda livres no mercado. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o time realizou treinos fechados com agentes livres nos últimos dias.
O veterano Tony Snell e o jovem Joe Wieskamp, por exemplo, estiveram entre os observados pelos angelinos. Anteriormente, a equipe já havia recebido o ala Moe Harkless. No entanto, aparentemente, a tendência é que o time siga “quieto” por enquanto e faça nova avaliação após a reabilitação do armador Dennis Schroder.
Leia mais
- Lakers rejeita coadjuvantes e estaria de olho em Bradley Beal
- Charles Barkley critica troca do Timberwolves por Gobert: “Idiotas”
- Analista ridiculariza valor de troca de Kyrie Irving: “Radioativo”
Rivais voltam a consultar Knicks por Immanuel Quickley
Immanuel Quickley é um dos jovens talentos mais visados do New York Knicks. Por isso, a franquia recebe muitos telefonemas ao menor sinal de que seu espaço está diminuindo na rotação de Tom Thibodeau. É, aliás, o que acontece mais uma vez. Segundo Ian Begley, da Sportsnet NY, os nova-iorquinos voltaram a serem consultados por múltiplos times sobre a disponibilidade do armador.
A impressão entre os rivais, a princípio, é que não existe espaço suficiente para os inúmeros jovens de perímetro do time. Falamos de atletas como RJ Barrett, Miles McBride e Quentin Grimes, por exemplo. Mas, nesse momento, o Knicks não tem qualquer intenção de fazer negócio. É esperado que a postura mude a partir de 15 de dezembro, pois vários jogadores tornam-se elegíveis a serem trocados.
Quickley, de 23 anos, tem médias de 21,4 minutos, 8,8 pontos e 3,2 assistências na temporada atual. Todos os índices estão abaixo dos números da campanha passada. Por outro lado, ele registra a maior marca de rebotes por jogo da carreira (4,9).
Em transição
– Quinn Cook, para começar, é mais um jogador norte-americano a levar os seus talentos para a China. O veterano finalizou contrato com o Zheijiang Guangsha Lions, após ser dispensado na pré-temporada da NBA.
– Enquanto isso, o craque Carmelo Anthony pode acompanhar Dwight Howard no basquete de Taiwan. O técnico do Tainan Ghosthawks, Liu Meng-Chu, revelou que a equipe está em contato com o experiente ala.
– O pivô Amida Brimah, por sua vez, está a caminho do basquete francês. O ex-atleta do Indiana Pacers assinou com o JL Bourg, da primeira divisão local, para a disputa da próxima temporada.
– E, por fim, a busca de Kenneth Faried por uma nova chance na NBA levou-o de volta para os EUA. O Austin Spurs, afinal, decidiu adicionar o veterano ala-pivô ao elenco nesse início de temporada da G-League.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA