Boletim de rumores da NBA (11/11/2023)

Confira informações sobre Alex Caruso, Bojan Bogdanovic, Evan Fournier, Jalen McDaniels e muito mais

boletim rumores nba 11 Fonte: Harry How / AFP

Bem-vindo à edição de 11 de novembro do boletim de rumores da NBA, a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

Sixers monitora situação de Bojan Bogdanovic no Pistons

Bojan Bogdanovic ainda nem estreou na temporada, mas os rumores em torno do seu nome já recomeçaram. Há uma equipe competitiva interessada mais uma vez no atleta do Detroit Pistons, ainda que esteja lesionado no momento. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, ele é um dos nomes monitorados pelos dirigentes do Philadelphia 76ers nas últimas semanas.

A intenção do Sixers, a princípio, seria redirecionar os ativos adquiridos na negociação de James Harden para adquirir outro astro. No entanto, o jogador croata é encarado como uma opção mais realista no mercado. A alta pedida do Pistons para liberar o ala, por enquanto, tem sido um entrave para o negócio. Bogdanovic disputou 59 jogos na temporada passada, com média de 21,6 pontos por noite.

Publicidade

 

Leia mais sobre trocas na NBA

 

Publicidade

Evan Fournier: “Não posso ficar pensando na trade deadline”

Não é de hoje que Evan Fournier deseja deixar o New York Knicks, mas uma troca simplesmente não sai. O ala-armador não é aproveitado pelo técnico Tom Thibodeau e, ao mesmo tempo, não tem caminho aberto para seguir a carreira em outra franquia. A próxima chance de saída para o veterano parece ser a trade deadline. Mas ele não crê que focar na janela faça bem ao seu basquete.

“Eu estou em uma situação complicada, mas tento viver cada dia de uma vez. Não dá para ficar projetando um futuro muito longe. Eu tenho que cumprir o meu contrato e, com isso, não ficar pensando na trade deadline. Antes de tudo, porque ainda está tão longe. E, além disso, não é uma postura saudável”, afirmou o descontente Fournier.

Publicidade

 

Jalen McDaniels fechou com o Raptors após oferta irrisória

O Philadelphia 76ers fechou uma troca para adquirir o ala Jalen McDaniels em fevereiro passado. Mas a passagem do jovem pela franquia foi curta. Após quatro meses, como agente livre, fechou um vínculo de US$9,3 milhões por dois anos com o Toronto Raptors. Ele não queria sair, mas sentiu-se obrigado diante da oferta de renovação.

Publicidade

“Jogar pelo Sixers foi uma experiência divertida, pois estava ao lado de superastros. É um clima diferente, certamente. Mas, quando chegou a hora de conversarmos sobre o novo contrato, tive uma grande decepção. Eles ofereceram um contrato mínimo, para resumir e não podia aceitar aquilo, então tive que ir embora”, contou McDaniels.

Arrependido, Lakers teria interesse em volta de Alex Caruso

O decepcionante início de temporada iniciou um novo ciclo de rumores no Los Angeles Lakers. O sonho da equipe é trazer um “terceiro astro”, mas não é tão simples assim. Hoje, por exemplo, o cenário mais realista seria trazer jogadores de menor expressão e recompor o elenco. O primeiro especulado, aliás, é um velho conhecido. De acordo com Steve Bulpett, do site Heavy, os angelinos estão de olho em Alex Caruso.

Publicidade

“Todos comentam nos bastidores que a franquia se arrependeu de deixar Alex sair assim que as negociações acabaram. Eles sabiam que cometeram um erro, em síntese. Apesar de não ser o mesmo jogador de antes, o Lakers teme que falte um tipo de atitude a esse elenco. Alex, certamente, pode ajudar nesse sentido pelo que já viram do seu basquete no passado”, revelou um dirigente anônimo.

O Lakers, no entanto, deve encarar uma concorrência pesada para garantir o retorno do ala-armador. Espera-se que, se o Chicago Bulls disponibilizar Caruso para negócios, ele atraía interesse de múltiplos interessados no mercado.

 

Publicidade

Leia mais sobre negociações na NBA

 

Em transição

Shaquille Harrison, para começar, está em negociações para deixar a NBA rumo à Itália. Segundo Orazio Cauchi, do site BasketNews, o ex-atleta do Memphis Grizzlies discute um contrato com o Armani Milano.

Publicidade

– Depois de dois anos parado, Glenn Robinson III vai seguir a tentativa de voltar à NBA na G League. O veterano ala assinou com o Wisconsin Herd e, com isso, vai ser treinado pelo ex-armador Beno Udrih.

– O armador Xavier Moon, enquanto isso, está no elenco do Los Angeles Clippers de novo. Ele assinou um vínculo two-way com o time angelino após a vaga aberta pela efetivação do contrato com Josh Primo.

– E, por fim, você lembra de Nick Johnson? Pois o ex-armador do Houston Rockets está de malas prontas para Israel. Após uma temporada no basquete chinês, ele vai jogar pelo Hapoel Holon até junho de 2024.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários