8xBET

Boletim de rumores da NBA (05/02/2022)

Confira informações atualizadas sobre jogadores como John Collins, Harrison Barnes, Patrick Williams, Paul Millsap e muito mais

rumores mercado rumores nba Fonte: Scott Cunningham/AFP

Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!  

  

Sem Ingles, Jazz explora mercado por alas defensivos  

O Utah Jazz está ativo no mercado à procura de reforços para as alas desde a offseason passada. Essa procura só aumentou, certamente, após a lesão que afastará Joe Ingles do restante da temporada. De acordo com Kevin O’Connor, do site The Ringer, a equipe intensificou esforços no monitoramento de atletas da posição disponíveis para troca. A busca prioriza, em particular, bons defensores. 

Publicidade

Os dois nomes que mais mobilizam os executivos de Salt Lake City, por enquanto, são Jerami Grant e Harrison Barnes. No entanto, ambos envolvem negociações difíceis e outros interessados possuem mais ativos para viabilizar uma transação. Antes de ser negociado, Robert Covington também estava na pauta. As opções especuladas mais realistas, porém, seriam Josh Richarson e Josh Okogie. 

  

 

Publicidade

  

Warriors não cogita adquirir pivôs na trade deadline 

O elenco do Golden State Warriors parece particularmente “curto” em termos de pivôs nos últimos tempos. A ausência já esperada de James Wiseman somou-se, então, à lesão de Draymond Green para deixar o time com poucas alternativas na posição. O presidente de operações Bob Myers, porém, já disse que a franquia não quer adquirir jogadores de garrafão via troca. 

Publicidade

A explicação para isso, aliás, é simples: existe garantia da junta médica da equipe de que Wiseman e Green estarão saudáveis nos playoffs. Com isso, mudanças no elenco estão totalmente descartadas. A tendência é que, se houver alguma mudança nessa previsão, o Warriors só pense em reforçar-se através do mercado de dispensados.   

    

Buscando reforços, Bulls veta trocar Patrick Williams 

O Chicago Bulls vê a possibilidade concreta de competir pelo título do Leste e, por isso, está em busca de reforços na trade deadline. Não espere, porém, que abrirão mão de um promissor futuro por resultados imediatos. Segundo Jake Fischer, do site Bleacher Report, o time descarta negociar o jovem Patrick Williams por atletas de rotação. 

Publicidade

O ala de 20 anos iniciou a temporada como titular em Illinois, mas sofreu grave lesão e está fora da temporada. A direção da franquia considera que, mesmo assim, ele é uma peça indispensável no futuro da equipe. Fischer apurou que os dirigentes de Chicago só considerarão trocá-lo por alguém que faça o Bulls inquestionável candidato ao título. 

   

Hawks deverá adiar negociação envolvendo John Collins 

John Collins é um dos nomes mais comentados quando o assunto é rumores de troca às vésperas da trade deadline. No entanto, ao que tudo indica, o Atlanta Hawks não se apressará para “despachar” o ala-pivô agora. De acordo com Marc Stein, da plataforma Substack, a franquia estaria decidida a “adiar” uma possível negociação envolvendo o jovem atleta para a offseason desse ano. 

Publicidade

Os executivos da Geórgia deram um passo para trás, primeiramente, pelos resultados recentes do time. Após um início de temporada fraco, a equipe vive uma sequência de oito vitórias em dez jogos. A subida de produção, aliás, aconteceu desde a transação que levou Cam Reddish para o New York Knicks. O time só aceitaria inclui-lo em um negócio por um astro da liga, como, por exemplo, Ben Simmons. 

Collins foi titular nos 47 jogos disputados pelo Hawks na atual campanha, acumulando médias de 16.9 pontos e 7.9 rebotes por noite.         

Publicidade

    

 

Publicidade

   

Em transição 

Chandler Hutchison está retornando à G-League, pois não quer deixar que a NBA se esqueça dele. O ex-jogador do Bulls assinou contrato com a liga de desenvolvimento e, assim, jogará pelo Sioux Falls Skyforce em busca de uma “vitrine”.   

Publicidade

– Falando em Bulls, aliás, esse pode ser o destino de Paul Millsap. Segundo o repórter Michael Scotto, do portal HoopsHype, a equipe de Illinois terá interesse no veterano se ele for dispensado pelo Brooklyn Nets. O Los Angeles Lakers também monitora. 

– O pivô Greg Monroe está tentando segurar-se na NBA o quanto pode. Após uma curta passagem pelo Minnesota Timberwolves, ele acaba de ser anunciado como reforço do Milwaukee Bucks. Ele ficará com os atuais campeões por dez dias. 

Publicidade

Reggie Perry, por fim, é mais um jogador que assinou contrato de dez dias. O Indiana Pacers anunciou a contratação do ala-pivô nessa sexta-feira, para suprir a ausência de três dos principais atletas de garrafão do elenco. 

  

 

Publicidade

  

Leia mais 

Boletim do mercado (03/02/2022)
John Collins: “Sinto-me o Hulk quando ‘posterizo’ alguém”
Boletim do mercado (02/02/2022) 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram 

 

 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários