Boletim do mercado (30-07-2014)

Dion Waiters pode ser trocado em breve; Metta World Peace deve jogar na China

Fonte: Dion Waiters pode ser trocado em breve; Metta World Peace deve jogar na China

Metta World Peace deve jogar na China

De acordo com o jornalista Ian Begley, da ESPN, o ala Metta World Peace está próximo de se transferir para o Sichuan Blue Whales, da China. World Peace, que foi dispensado do New York Knicks na temporada passada após atuar apenas 388 minutos, não entra em quadra desde então. 

“As pessoas acham que estou aposentado porque há um ano eu estava machucado e pouco joguei. Então, eles acham que eu não vou jogar mais ou que ainda estou machucado”, disse. “Mas não estou machucado. Estou bem, estou saudável”. 

Publicidade

World Peace, de 34 anos, foi a 16ª escolha do Chicago Bulls em 1999 e teve passagens por Indiana Pacers, Sacramento Kings, Houston Rockets, Los Angeles Lakers, e Knicks. Em 931 partidas, ele possui médias de 13.8 pontos, 4.7 rebotes e 1.8 roubada.


Mavs ainda pode assinar com Rashard Lewis

O veterano ala Rashard Lewis chegou a ser jogador do Dallas Mavericks por alguns dias, mas por conta de uma lesão no joelho, teve seu contrato cancelado. Inicialmente, o time do Texas assinou com Al-Farouq Aminu para o seu lugar, mas existe a possibilidade de o jogador fazer parte do elenco, segundo o jornalista Dwain Price.

Publicidade

Próximo de completar 35 anos, Lewis estava no Miami Heat nas últimas duas temporadas, onde praticamente não jogou. Teve a grande oportunidade nos playoffs, quando tornou-se titular e surpreendeu, obtendo médias de 9.3 pontos e 2.1 rebotes em cerca de 21 minutos.

Duas vezes selecionado para o Jogo das Estrelas, Lewis contabiliza na carreira mais de 15 mil pontos, cinco mil rebotes e 1.700 cestas de três pontos em pouco mais de mil jogos.


Shawn Marion não volta ao Mavericks

Publicidade

O ala Shawn Marion deixou claro que não vai retornar ao Dallas Mavericks na próxima temporada. O jogador, que é agente livre irrestrito, ainda aguardava uma chance de voltar a jogar pelo time texano em 2014-15 e interessa a pelo menos outras três equipes.

“Foi memorável”, disse Marion. “É difícil dizer que não foi legal. Nós tivemos um grande sucesso e fomos aos playoffs em quatro de cinco anos e ganhamos um título. Nós estabelecemos metas a cada ano e em quase todos nós as alcançamos. E ser campeão é algo incrível. Eu realmente gostaria de seguir por mais alguns anos, mas as coisas são assim”.

Publicidade

Aos 36 anos, Marion teve ótima passagem pelo Phoenix Suns, onde foi selecionado quatro vezes para o Jogo das Estrelas. Ele ainda atuou no Miami Heat e Toronto Raptors antes de assinar com o Mavericks em 2009-10. Na carreira, ele possui médias de 15.8 pontos, 9.0 rebotes, 1.6 roubada e 1.1 bloqueio.


Dion Waiters não quer ser reserva e pode sair

O ala-armador Dion Waiters, do Cleveland Cavaliers, está cada vez mais próximo de deixar a equipe. O jogador, de 22 anos, afirmou que não aceita ser reserva e pode ser incluído em uma troca com o Minnesota Timberwolves pelo ala-pivô Kevin Love.

Publicidade

Waiters nunca conseguiu assegurar a titularidade no Cavs. Em duas temporadas na equipe, ele fez parte do quinteto inicial em 72 das 131 partidas que disputou.

“Eu quero ser titular e eu acredito que deveria ser”, disse Waiters. 

Em 2013-14, ele obteve médias de 15.9 pontos e 3.0 assistências.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários