Bobcats quer trocar Boris Diaw

O ala-pivô Boris Diaw está com os dias contados no Charlotte Bobcats. De acordo com o repórter Rick Bonnell, do jornal Charlotte Observer, o técnico Paul Silas perdeu a paciência com o jogador francês por causa da displicência demonstrada nos treinamentos e nas partidas. Diaw, de 29 anos, tem um contrato expirante de nove milhões […]

Fonte:

O ala-pivô Boris Diaw está com os dias contados no Charlotte Bobcats. De acordo com o repórter Rick Bonnell, do jornal Charlotte Observer, o técnico Paul Silas perdeu a paciência com o jogador francês por causa da displicência demonstrada nos treinamentos e nas partidas.

Diaw, de 29 anos, tem um contrato expirante de nove milhões de dólares. Segundo a publicação, o Bobcats não está disposto a receber em troca um contrato que onere muito a folha salarial da franquia.

O jogador até que começou bem a temporada, chegando, inclusive, a ficar perto de alcançar um triple-double (16 pontos, 16 rebotes e oito assistências) na partida contra o Miami Heat, logo na segunda rodada. No entanto, nas últimas duas partidas, Diaw foi relegado ao banco de reservas.

Publicidade

Em 13 jogos disputados na temporada, o jogador francês obteve médias de 8.8 pontos, 6.8 pontos e 4.8 assistências.

Últimas Notícias

Comentários