Bledsoe: “É horrível marcar Stephen Curry”

Astro anotou 33 pontos na vitória sobre o Clippers no último domingo

horrível marcar Stephen Curry Fonte: Stephen Gosling / AFP

Defender na NBA não é fácil. Muitas vezes, times enfrentam oponentes mais rápidos, mais fortes e mais precisos. Entretanto, para o armador Eric Bledsoe, do Los Angeles Clippers, marcar Stephen Curry é horrível. No último domingo, Bledsoe encarou Curry no embate entre Los Angeles Clippers contra o Golden State Warriors, porém o resultado não foi o esperado. Deu o time de San Francisco, por 105 a 90.

“É horrível marcar Stephen Curry porque, de vez em quando, você acha que conseguiu fazer uma boa cobertura”, disse Bledsoe ao site NBC Sports. “Eles fazem todos os movimentos com a bola que parecem ser para uma bandeja, mas sempre acaba nas mãos dele para um arremesso de três. Quando você vira a cabeça, você acha que vão para a bandeja e ele está do outro lado arremessando de três. É difícil, ele chama muita a atenção”.

Publicidade

Curry levou uma falta técnica, restando pouco mais de nove minutos para o fim da partida. Até então, ele tinha 22 pontos. No entanto, o astro converteu três cestas de longa distância consecutivas, anotando 11 pontos após a punição. O camisa 30 terminou com 33 pontos e sete conversões de três.

Na temporada 2021-22 da NBA, Curry lidera, ao lado de Kevin Durant, a liga em pontos por jogo (28.6). Além disso, ele registra médias de 6.8 assistências, 5.8 rebotes e converte 42.3% nos arremessos de três e 94.2% em lances livres.

CONFRONTO PESADO

O Warriors lidera a conferência Oeste, agora, com 18 vitórias (sete seguidas) em 20 jogos. Nesta terça-feira, porém, a equipe encara o Phoenix Suns, que vem em uma sequência de 15 triunfos, no Arizona.

Publicidade

O Jumper Brasil publicou, na segunda-feira, um artigo para mostrar a força dos dois times que dominam a NBA atualmente. As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira. Confira e saiba o que esperar dos principais confrontos da atual temporada.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários