Blazers vai oferecer dois anos de contrato para Damian Lillard

Com a chegada de Jerami Grant, astro pode ser motivado a alongar seu contrato com a equipe de Portland

blazers contrato damian lillard Fonte: Steph Chambers / AFP

O Portland Trail Blazers quer voltar aos playoffs na temporada 2022-23 e, para isso, planeja oferecer um contrato de dois anos para Damian Lillard, segundo informou Jake Fischer, do portal Bleacher Report, nesta quarta-feira (29). Ainda de acordo com a publicação, a chegada de Jerami Grant pode ser um fator determinante para a permanência do astro.

“Ao concluir a contratação do ala com o Detroit Pistons, que é ex-companheiro de Lillard na seleção dos EUA, espera-se que Portland, agora, ofereça ao armador uma extensão de contrato de dois anos, que excederá mais de US$100 milhões”, escreveu Fischer.

Publicidade

Então, a saída de CJ McCollum na trade deadline da última temporada pode ter gerado uma dúvida sobre a disposição de Lillard permanecer no Blazers. Afinal, o ex-companheiro era a segunda força da equipe e foi fundamental para diversas aparições da equipe nos playoffs, nos últimos anos.

Esta semana, no entanto, o astro de 31 anos indicou que ainda tem planos em Portland.

Leia mais!

Isso porque, em suas redes sociais, Lillard publicou uma montagem dele com Kevin Durant, em que ambos vestem a camisa do Blazers. Como o Jumper Brasil indicou, pode ter sido uma tentativa de lobby do camisa 0 para que a estrela do Brooklyn Nets trocasse de time. Apesar disso, foi um indicativo de que a cabeça do principal jogador comandado por Chauncey Billups ainda está em Portland. Aliás, vale lembrar que o atual vínculo de Lillard com o Blazers vai até 2025.

Publicidade

Jake Fischer também indicou a permanência de Jusuf Nurkic. Segundo o repórter, o pivô bósnio “parece destinado a fazer parte do futuro do Blazers, com a crença entre os funcionários da liga de que ele assinará um contrato de quatro anos no valor de aproximadamente US$17 milhões”.

Além disso, há uma perspectiva de que Anfernee Simons também se mantenha em Portland.

Dessa forma, com o acréscimo de Grant, e a extensão de contrato com Damian Lillard, o Blazers pode ter uma equipe mais encorpada e voltar a sonhar com a pós-temporada em 2022/23.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários
8xBET