https://www.youtube.com/watch?v=Ec2yMfBVpzA
O Toronto Raptors conquistou a segunda classificação às semifinais do Leste de sua história neste domingo. E, embora fora da rotação do técnico Dwane Casey, os brasileiros Lucas “Bebê” Nogueira e Bruno Caboclo fazem parte da temporada mais bem sucedida já feita pela equipe. Depois da vitória em um dramático sétimo jogo contra o Indiana Pacers, a dupla celebrou o feito histórico da franquia canadense.
“Os fãs de Toronto são realmente fantásticos. Durante ano inteiro, eles estiveram ao nosso lado, sempre me apoiaram e jogaram com o time. Foram fundamentais para que nós alcançássemos a melhor campanha da história da franquia e, agora, para passarmos por um adversário tão forte quanto o Pacers”, afirmou “Bebê”, que participou de 29 jogos da temporada do Raptors.
Além do apoio dos torcedores, Caboclo exaltou a união do elenco como outro fator na superação da primeira rodada dos playoffs. “Todos são muito unidos aqui. Uns jogam pelos outros e isso se reflete em quadra. É um grupo muito amigo, dentro e fora das quatro linhas. Existe um comprometimento grande aqui e isso tem sido fundamental para alcançarmos esses bons resultados”, ressaltou.
O Raptors, agora, prepara-se para encarar o Miami Heat em busca de uma inédita classificação às finais de conferência. E o que esperar do confronto? Os brasileiros preveem uma série duríssima. “Nós temos agora que concentrar no Heat. É uma grande equipe, um confronto que será muito equilibrado, com certeza”, avaliou Caboclo.