Beal escancara frustração em nova derrota do Wizards

Após anotar 33 pontos em jogo, astro de Washington foi flagrado transtornado no banco de reservas por derrota para o Rockets

Fonte:

O Washington Wizards teve seu décimo resultado negativo em 13 jogos nessa terça-feira, contra o Houston Rockets. A equipe da capital dos EUA, que iniciou a temporada com muita expectativa, agora possui o pior recorde da liga e o grande astro do elenco não consegue esconder o seu abatimento. Nos instantes finais do jogo, Bradley Beal acabou flagrado cabisbaixo e transparecendo extrema frustração no banco de reservas com mais uma derrota do Wizards. 

O ala-armador, que marcou 33 pontos no duelo que marcou o seu reencontro com o ex-parceiro John Wall, tem razões para estar profundamente frustrado com a situação do time. Apesar da campanha do time, ele é o atual cestinha da temporada com média de 34.4 pontos. O craque de 27 anos ainda se tornou apenas o sexto atleta da história da NBA a iniciar uma campanha com 12 atuações com mínimo de 25 pontos – ao lado de Wilt Chamberlain, Elgin Baylor, Jerry West, Rick Barry e Michael Jordan. 

Publicidade

No jogo anterior do Wizards, uma derrota para o San Antonio Spurs, Beal já havia saído de quadra falando sobre sua frustração com os resultados da equipe e necessidade de reflexão dentro da franquia. “Nós não estamos desistindo de nada, mas, no momento, simplesmente estou frustrado. Estamos frustrados, como um grupo. Chegou a hora de olharmos no espelho, encarar quem somos e perceber que precisamos ser melhores”, desabafou o cestinha. 

Existe uma perspectiva de melhora iminente para o Wizards com o possível retorno de seis atletas que estão afastados pelo protocolo de saúde e segurança da liga: o armador Ishmael Smith, os alas Troy Brown e Deni Avidja, os alas-pivô Rui Hachimura e Davis Bertans, além do pivô Mo Wagner. Nos 12 jogos que disputou na atual temporada, Beal registra médias dos já citados 34.4 pontos, 5.4 rebotes, 4.8 assistências e 1.2 roubos de bola em quase 36 minutos de ação por noite. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

 

 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários