O talento de Stephen Curry parece cruzar todas as fronteiras em todo o Mundo e também, aparentemente nos esportes. Em entrevista ao Daily Mail, o armador do Golden State Warriors deixou clara a sua admiração por Lionel Messi, atacante argentino do Barcelona.
“Nós dois somos criativos, um sentimento que tenho quando ele está em campo e eu em quadra”, disse Curry. “Eu tento fazer meus dribles com as duas mãos. E definitivamente esse é o estilo que ele tem quando em campo”.
Messi ficou fora dos campos quase dois meses, o que o tirou do confronto com o Brasil pelas Eliminatórias. Entretanto, ele retornou no massacre sobre o Real Madrid no último final de semana.
“Eu amo vê-lo jogar e sou um grande fã”, afirmou. “Ele é um sujeito que você não sabe o que ele vai fazer a todo momento. Quando ele está na TV, você vê e fica esperando algo diferente acontecer. Você precisa admirar esse tipo de talento”.
MVP da última temporada da NBA, Curry já é o principal favorito para a premiação novamente. O Warriors venceu as suas 16 primeiras partidas de 2015-16, fazendo do time o novo recordista de triunfos em um início de campanha.