Armador do Pelicans é preso por dirigir embriagado

Devonte’ Graham foi detido pela polícia da Carolina do Norte dirigindo bêbado e acima da velocidade permitida

armador pelicans embriagado preso Fonte: Ned Dishman / AFP

As férias deveriam ser o momento em que os jogadores da NBA ficam tranquilos e, por exemplo, curtem os amigos e família. Mas, na prática, todos sabemos que não é bem assim que funciona. Devonte’ Graham comprovou isso nessa quinta-feira. O armador do New Orleans Pelicans foi preso pela polícia da Carolina do Norte por dirigir embriagado e, além disso, acima do limite de velocidade.

De acordo com o site TMZ Sports, os oficiais da cidade de Raleigh flagraram o jogador durante a última madrugada. Ele estava conduzindo um veículo acima dos 100 km/h enquanto percorria uma via com limite de 60 km/h. Os policiais, então, encontraram fortíssimos sinais de embriaguez quando abordaram o reserva da equipe da Louisiana.

Publicidade

Graham foi levado à delegacia por causa dos indícios de intoxicação. Ele só aceitou realizar o teste do bafômetro no distrito policial e, assim, ficou confirmado estado de embriaguez. Os oficiais de Raleigh confirmaram que o jogador foi fichado, por fim, acusado de direção sob efeito de álcool e acima da velocidade permitida. Ele precisará se apresentar ao tribunal local, por isso, em duas semanas.

Leia mais

Zion Williamson acerta extensão contratual com o Pelicans
Devonte’ Graham: “É muito empolgante jogar no Pelicans”
Jaxson Hayes é condenado a liberdade condicional e serviço comunitário

Publicidade

Aposta frustrada

Ver o armador ser preso por dirigir embriagado é mais um sinal de que a aposta do Pelicans em Graham não deu certo. O time investiu US$47 milhões em um vínculo de quatro temporadas no atleta durante a offseason passada, mas não foi somente isso. Para adquiri-lo, além disso, a franquia cedeu uma escolha de primeira rodada de draft ao Charlotte Hornets.

O jogador de 27 anos foi titular em 63 das 76 partidas disputadas pelo Pelicans na última temporada, mas perdeu espaço na reta final da campanha. Afinal, ele ficou em quadra menos de 20 minutos em média nos 13 jogos finais da equipe. Atletas como Jose Alvarado, por exemplo, “roubaram” seu tempo de quadra. O armador registrou médias de 11,9 pontos (com 36,3% de acerto nos arremessos de quadra) e 4,2 assistências.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários