O ala-armador Kevin Porter teve um surto na última sexta-feira e deve ser trocado pelo Cleveland Cavaliers o mais rápido possível. De acordo com o jornalista Joe Vardon, do site The Athletic, o jovem ficou bastante irritado nos vestiários, a diretoria tentou negociação por ele durante o fim de semana e pensa até em dispensa.
Porter teria ficado nervoso após o seu armário ter sido entregue ao ala Taurean Prince, que chegou recentemente na troca que levou James Harden para o Brooklyn Nets. Ele recebeu um outro, que fica ao lado de jogadores novatos e pouco utilizados na rotação. Em seguida, ele discutiu rispidamente com o GM Koby Altman, que o confrontou. Aos gritos, ele atirou comida e seguiu discutindo com Altman.
Segundo relatos de Vardon, o técnico JB Bickerstaff ouviu a discussão de seu escritório, foi em direção ao vestiário e ficou perplexo e enojado com a atitude do jogador, de 20 anos.
Talentoso, ele anotou 30 pontos na vitória do Cavs sobre o Miami Heat em fevereiro do ano passado, mesmo saindo do banco de reservas.
Porter ainda não atuou na temporada 2020-21 por problemas fora das quadras. Ele já havia se envolvido em confusões durante a offseason quando bateu o carro e foi preso com arma de fogo e maconha. Antes, o atleta escreveu algo no Instagram que sugeria suicídio.
Trigésima escolha do draft de 2019, ele teria caído no recrutamento por atitudes similares. Em 50 partidas disputadas, Porter possui médias de 10.0 pontos, 3.2 rebotes e acertou 33.5% dos arremessos de longa distância em cerca de 23 minutos de ação.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: