8xBET

Após quase dois meses, Devin Booker volta em vitória do Suns

Astro fez seu retorno contra o Brooklyn Nets e anotou 19 pontos

devin booker volta suns Fonte: Al Bello / AFP

Após perder dois meses devido a uma lesão na coxa esquerda, o Phoenix Suns contou com a volta de Devin Booker voltou às quadras na vitória sobre o Brooklyn Nets. O jogo ocorreu na terça-feira. O astro contribuiu com 19 pontos, quatro rebotes, seis assistências e um roubo de bola em 26 minutos. Enquanto seu aproveitamento foi de 40% nos arremessos.

“Isso é tudo que quero”, disse Booker após o jogo. “Quero competir, estar de volta com meu grupo e sentir essa energia. O time já está em um bom ritmo, então eu só preciso me encaixar na rotação sem estragar isso. Tenho que contribuir para melhorar o que já temos”.

Publicidade

A volta do camisa 1 deu um suporte emocional para o Suns. O time do Arizona lida com constantes lesões, sobretudo dos jogadores mais importantes do elenco.

“As atitudes de Devin são sempre boas. Ele só quer treinar e vencer. É assim que ele vive. E quer fazer tudo que puder para vencer os jogos. Então, eu acho que os outros jogadores foram muito inspirados pela energia dele no jogo de hoje. Todo mundo está feliz que ele voltou”, disse o técnico do Suns, Monty Williams.

Publicidade

Outro acontecimento importante do jogo foram os 43 pontos marcados por Cam Thomas do Nets. O armador é o substituto direto de Kyrie Irving. Aos 21 anos se tornou o jogador mais jovem da história da NBA a ter três jogos seguidos com mais de 40 pontos.

Leia mais!

“É apenas surreal”, disse o atleta. “Eu só estou feliz de gravar meu nome na história, especialmente sendo tão novo. Entretanto eu gostaria de ter ganhado, porque não soa bem quando você tem esses jogos com esse tanto de pontos e perde dois deles. Mas eu estou feliz. Estou contente que todo meu trabalho duro está sendo recompensado”.

Publicidade

Além disso, Thomas não foi o único jogador a chegar em marcas na carreira na partida. DeAndre Ayton alcançou sua maior pontuação na NBA após anotar 35 pontos e 15 rebotes em 35 minutos em quadra. Como os outros jogadores do Suns, o pivô estava animado pela volta de Devin Booker às quadras na vitória. Então, ele se esforçou para também ter uma noite especial.

“Eu vejo o que as pessoas falam de mim”, disse Ayton. “Tive um começo de temporada ruim. Quando não era a saúde do meu joelho, era alguma outra lesão. Portanto, encaro esta temporada como um ano de superação. Quero voltar a fazer as coisas que faço de melhor, ou seja ser dominante ao lado de Devin”.

Publicidade

Chris Paul também se pronunciou sobre a volta de Booker. “Nós estamos felizes”, disse o armador veterano. “Nós estamos sofrendo com lesões. Por exemplo, eu fiquei fora por um tempo, depois Devin, Cam Johnson teve cirurgia, mas já voltou e Cam Payne está fora. Além disso, Jae Crowder está ausente por outras questões. Então, nós queremos que qualquer um que possa jogar, jogue”.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários