Depois de eliminação do Jazz, Kyle Korver cogita aposentadoria

Um dos melhores arremessadores de três de todos os tempos pode ter encerrado a carreira na última semana. O ala-armador Kyle Korver, do Utah Jazz, afirmou em entrevista coletiva que está pensando em parar de jogar basquete. “Existe um custo real ao você ficar velho”, afirmou Korver. “Tem aquilo que você precisa colocar em jogo, […]

Fonte:

Um dos melhores arremessadores de três de todos os tempos pode ter encerrado a carreira na última semana. O ala-armador Kyle Korver, do Utah Jazz, afirmou em entrevista coletiva que está pensando em parar de jogar basquete.

“Existe um custo real ao você ficar velho”, afirmou Korver. “Tem aquilo que você precisa colocar em jogo, mas também tem o custo da família. Então, provavelmente é nesse ponto em que estou ponderando”.

Em sua segunda passagem pelo time de Salt Lake City, Korver chegou após ser trocado pelo Cleveland Cavaliers. Aos 38 anos, o especialista em arremessos de longa distância viu seu tempo de quadra dissipar durante os playoffs e praticamente não fez parte da rotação da equipe. O Jazz foi eliminado em cinco jogos pelo Houston Rockets.

Publicidade

“Eu acho que ainda amo jogar basquete. Não sei. Se tiver gasolina no tanque, eu ainda vou amar fazer isso. Vamos descobrir”, concluiu.

Korver, que ainda possui mais um ano de contrato com o Jazz, obteve médias de 8.6 pontos e 2.3 rebotes, além de um aproveitamento de 39.7% nos tiros de três em 2018-19.

Últimas Notícias

Comentários