Os rumores sobre o futuro de Trae Young no Atlanta Hawks são grandes, e o San Antonio Spurs um dos times especulados como futuro do astro. No entanto, de acordo com Jake Fischer, do portal Yahoo Sports, o interesse da franquia texana no armador é considerado baixo. Os boatos seguem fortes em cima da franquia da Geórgia, que venceu a loteria e conseguiu obter a primeira escolha do Draft.

Segundo o jornalista, o Spurs certamente observa a situação do armador de Atlanta, mas não com a intensidade que muitas pessoas imaginam.

“Há muitos motivos para crer que San Antonio está de olho na situação de Trae Young. Em primeiro lugar, é justo pensar que Tre Jones não será o armador do futuro da equipe. Seja na agência livre, uma troca ou também no Draft, o rumor ao redor da liga é de que a franquia quer adicionar um armador para ser companheiro de Victor Wembanyama a longo prazo. É certo dizer que Young está nesse bolo”, afirmou.

Publicidade

“Além disso, é bom lembrar que eles possuem as escolhas de recrutamento futuras de Atlanta. Afinal, elas foram enviadas ao Texas no acordo por Dejounte Murray em 2022. O GM do Hawks, Landry Fields, e seu principal assistente Onsi Saleh, começaram suas carreiras em San Antonio. Portanto, existe uma ligação entre os executivos de ambas as equipes”, garantiu Fischer.

Mesmo com a boa relação e mais ativos do que foram citados (Spurs terá a quarta e oitava pick do Draft de 2024), Fischer cita que, no momento, não há grandes indícios de grande interesse da franquia.

Leia mais sobre Hawks e Spurs!

“De acordo com fontes próximas das situações de ambas as equipes, todo o falatório sobre o camisa 11 e a franquia do Texas foi exagerado. Até o momento, não há nada concreto sobre isso. O Spurs entende que não estar atento a situação de Trae Young seria uma negligência. Mas muitos dos rumores foram mais profundos do que a realidade. Hoje, não existe uma grande ligação entre todos os envolvidos”, disparou o insider.

Publicidade

Desde que a trade deadline passou sem grandes movimentações de Atlanta, que na época esperava negociar Dejounte Murray, o futuro da franquia e de seus principais nomes está envolvido em boatos. Alguns jornalistas ligaram Young a equipe da Conferência Oeste, que pode tentar competir de forma mais forte em 2024/25.

Mercado difícil

Fischer citou que ainda não se sabe se o Hawks vai olhar para uma eventual saída do seu principal jogador. Isso, aliás, não mudou desde que a franquia conseguiu a primeira escolha do próximo Draft.

Publicidade

De acordo com ele, é difícil saber qual será o lugar do armador no mercado. Afinal, há uma grande quantidade de jogadores especulados.

“Donovan Mitchell certamente será um nome mais forte do que Trae Young, caso fique disponível em Cleveland. Podemos dizer o mesmo de Paul George, caso a extensão de contrato com o Los Angeles Clippers não aconteça. Eu diria até que Brandon Ingram pode ser um nome mais forte no mercado. Ao menos em franquias que estarão interessadas em obtê-lo”, explicou.

Publicidade

Por fim, o jornalista cita que o Los Angeles Lakers é o maior interessado de momento no armador. Por outro lado, isso pode mudar se Mitchell, que é outro alvo da franquia da Califórnia, estiver disponível.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Últimas Notícias Thumbnail
Últimas Notícias Thumbnail
Últimas Notícias Thumbnail
Comentários