Antigo desafeto, Carmelo Anthony desabafa: “Odiava Sasha Vujacic”

Agora companheiros no Knicks, jogadores protagonizaram brigas quando foram adversários

Fonte: Agora companheiros no Knicks, jogadores protagonizaram brigas quando foram adversários

O mundo dos esportes dá voltas rapidamente. Jogadores trocam de equipes constantemente, fazendo com que maiores rivais tornem-se companheiros de elenco de repente. Isso foi o que aconteceu nas últimas semanas, com a reunião de Carmelo Anthony e Sasha Vujacic no New York Knicks. O astro revelou que, no passado, “aprendeu” a odiar o esloveno por sua conduta questionável ao marcá-lo.

“Eu odiava Sasha. Nós brigamos algumas vezes. Ele era um daqueles atletas sorrateiros, de pequenos lances sujos em quadra. Segura a sua camisa quando saía em contra-ataque, faz faltas depois das jogadas, empurra você quando está saltando. Ele também falava na língua dele e só agora entendo o que estava dizendo. E isso me fazia odiá-lo ainda mais”, contou o craque, após o treino deste domingo.

Publicidade

O principal “confronto” entre os dois atletas aconteceu em uma partida de novembro de 2007, quando Carmelo atuava pelo Denver Nuggets, enquanto Vujacic era jogador do Los Angeles Lakers. Incomodado por faltas sofridas ao longo do jogo, o ala perdeu a paciência e apertou o pescoço do oponente – que fingiu estar sendo enforcado para conseguir a expulsão do cestinha do Colorado.

Mas passado é passado. O craque do Knicks agora aposta que o novo aliado será importante para o sucesso do time com sua experiência e competitividade. “Ter Sasha em nosso time é uma grande adição, sabendo o quão perigoso pode ser. Ele é um veterano que sabe como jogar basquete e conhece o nosso sistema de jogo. Eu acredito que sua presença será muito boa para a equipe”, concluiu.

Publicidade

Atuando aproximadamente 22 minutos de ação por partida nesta pré-temporada, Carmelo e Vujacic vem tendo rendimentos consideravelmente diferentes. O astro do time anota 18.7 pontos em média, convertendo 66.7% dos arremessos de quadra até o momento. O esloveno recém-contratado, por outro lado, registra 8.7 pontos por jogo com um aproveitamento de apenas 34.6% nos tiros tentados.

Últimas Notícias

Comentários