Nesse domingo (30), o Los Angeles Lakers sofreu uma dura derrota para o Atlanta Hawks. Os angelinos lideravam a partida por dez pontos até o terceiro quarto, mas sofreram um revés de 18 pontos no último período. Assim, Anthony Davis não escondeu sua frustração com a virada no duelo que marcou o seu retorno, após desfalcar a equipe na última rodada.
Após o confronto, o astro lamentou algumas decisões erradas que permitiram a reação do adversário e revelou não haver desculpas para a derrota. “Acho que a parte mais frustrante é não poder terminar a partida como queríamos. Tivemos vários jogos que estávamos ganhando, mas permitimos às equipes reagir e nos derrotar. Enfim, não existem desculpas para perder o jogo de hoje, obviamente. No fim das contas, nossa execução precisa ser melhor nos dois lados da quadra”, afirmou o ala-pivô.
A gota d’água teria sido em um lance nos segundos finais, quando Avery Bradley cometeu uma falta em Trae Young. O ala-armador do Lakers não teria ouvido uma orientação de Frank Vogel para não paralisar o jogo. A infração levou o astro rival à linha de lance livre, fazendo com que o Hawks abrisse seis pontos de vantagem no placar, a 25 segundos do fim. Como resultado, Davis olhou com cara de poucos amigos para o banco de reservas, já demonstrando o seu descontentamento.
Individualmente, o ala-pivô foi bem na partida. Desse modo, terminou a noite com 27 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, em 38 minutos jogados. O Lakers, por sua vez, foi ultrapassado pelo Minnesota Timberwolves. Assim, a equipe angelina amarga a nona posição da Conferência Oeste, com 24 vitórias e 27 derrotas.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: