Anthony Davis cobra urgência do Lakers na NBA: “Precisamos nos esforçar”

Time angelino vem de apenas duas vitórias desde o título da Copa da NBA

anthony davis lakers nba Fonte: Michael Reaves / AFP

O Los Angeles Lakers foi o campeão da primeira edição da Copa de intertemporada. No entanto, desde então, a equipe não vive um bom momento. Afinal, nos últimos sete jogos, foram apenas duas vitórias. Assim, o pivô Anthony Davis cobrou mais esforço do Lakers para melhorar sua fase na NBA.

“Essa é a temporada da NBA, com altos e baixos. No momento, estamos passando por esse período difícil”, comentou Davis. “Precisamos nos esforçar mais, jogando com vontade e energia”, seguiu.

Publicidade

O astro acredita que o Lakers é um dos candidatos ao título da NBA na temporada. No entanto, sabe que os resultados entregues até aqui não reforçam esse favoritismo. Assim, garante que agora é o momento de se concentrar em um novo momento.

“Precisamos nos concentrar e encontrar maneiras de conseguir vitórias. Então, após 30 jogos, acho que ainda é difícil avaliar, mas sabemos até onde podemos chegar. Já mostramos do que somos capazes. Mas, se não fizermos o necessário para termos sucesso, continuaremos neste momento ruim”, afirmou.

Publicidade

Por fim, Anthony Davis comentou sobre as diferentes escalações do Lakers na NBA. Embora o técnico Darvim Ham tenha um quinteto favorito, é cada vez mais normal que ele decida apenas no jogo sua rotação. Algo que, então, complicou para a equipe nos últimos jogos, segundo o camisa 3.

“São muitas coisas”, disse Davis. “E estamos tentando descobrir com jogadores entrando ou não nas rotações. Em alguns jogos, talvez vejamos Jaxson [Hayes] e [Christian] Wood. Em outros jogos, não vemos. Então, é muita coisa”, completou.

Publicidade

Leia mais sobre o Lakers!

Algo que reforça isso, aliás, é a saída de De’Angelo Russell do time titular. Afinal, após marcar apenas dois pontos diante do Chicago Bulls, o armador perdeu seu posto de titular. Em seu lugar, LeBron James deixou a função de ala-pivô para carregar a bola.

Russell, no entanto, entendeu a decisão. Segundo ele, como não estava entregando bons números ofensivos, fez sentido o técnico buscar uma solução.

“Quando não estou acertando arremessos e coisas do tipo, não sou relevante para o nosso sucesso. Precisamos de jogadores que vão acertar arremessos”, pontuou.

Publicidade

Diante deste cenário, o Lakers enfrenta o Boston Celtics nesta segunda-feira (25), pela Rodada de Natal da NBA. No momento, a equipe angelina ocupa a nona colocação no Oeste, enquanto seu maior rival é o líder do Leste, com 22 vitórias em 28 partidas.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários