8xBET

Antetokounmpo rebate narrativa de Harden: “Eu consigo matar bolas de três”

Astro grego reflete sobre ter se tornado o maior cestinha da história do Bucks

Antetokounmpo narrativa Harden Fonte: Tim Nwachukwu / AFP

Giannis Antetokounmpo não se esqueceu da narrativa criada por James Harden de que ele é um cara grande que só sabe correr a quadra e enterrar. Após ter se tornado o maior cestinha da história do Milwaukee Bucks, o astro grego afirmou que o jogo dele vai além do que o armador do Philadelphia 76ers disse há dois anos. Além disso, Antetokounmpo falou sobre sua vontade de melhorar cada vez mais como jogador de basquete.

“Eu não sabia disso (do recorde), mas é bom. É bom porque estou mudando a narrativa. Eu não quero ser o cara que só corre a quadra e enterra. Eu consigo matar bolas de três. Mas isso realmente não importa porque, no fim das contas, se você não tiver uma temporada de sucesso, se você não tentar melhorar cada vez mais, e permanecer humilde, e ficar com gana de jogar até maio e junho, ninguém vai se lembrar disso. Então, eu só quero permanecer humilde, quero que continuemos humildes. Enfim, eu sinto que, quanto mais humilde eu fico, e quanto mais gana eu tenho, mais coisas eu posso realizar dentro de quadra”, afirmou Giannis.

Publicidade

Leia Mais

Na última semana, Antetokounmpo ultrapassou o lendário Kareem Abdul-Jabbar e se tornou o maior cestinha da franquia de Milwaukee. Em nove temporadas com o Bucks, o grego já é o recordista em pontos, tocos e triplos-duplos da equipe. Além disso, ele é o segundo em arremessos convertidos, rebotes, assistências e lances livres.

Por fim, vale dizer que Giannis Antetokounmpo já disputou 654 jogos pelo time de Milwaukee e foi eleito duas vezes MVP, defensor do ano, jogador de maior evolução e seis vezes All-Star. Ademais, ele guiou o Bucks ao segundo título de sua história, na última temporada. Ou seja, o grego de 27 anos já pode ser considerado o maior atleta da história da franquia.

Publicidade

Polêmica com Harden

A narrativa de James Harden a respeito de Antetokounmpo surgiu em fevereiro de 2020. Na ocasião, o armador defendia o Houston Rockets e ainda estava chateado por ter “perdido” o prêmio de MVP para o grego do Bucks, na temporada anterior.

Além disso, o comentário veio logo após Antetokounmpo, um dos capitães dos times do All-Star Game daquele ano, ter feito uma piada. No recrutamento para o Jogo das Estrelas, o astro do Bucks escolheu Kemba Walker (então no Boston Celtics) para a sua equipe, sendo que Harden estava disponível. Então, na transmissão ao vivo da TNT, Giannis brincou e disse que preferia no seu time alguém que passasse a bola.

Publicidade

Posteriormente, durante uma entrevista para a ESPN, Harden deu o troco. Ele criticou, de forma velada, o estilo de jogo do rival. Eu gostaria de poder ter 2,10 m de altura, correr a quadra e apenas enterrar. Isso não requer habilidade nenhuma”.

Ao final daquela temporada, Giannis Antetokounmpo conquistou o seu segundo prêmio de MVP e foi escolhido o defensor do ano.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários