Antes de Anunoby, Knicks quase fechou troca por Dejounte Murray

Troca fechada no fim de 2023 poderia ter sido diferente

Anunoby Knicks Dejounte Murray Fonte: Todd Kirkland / AFP

A troca do New York Knicks por OG Anunoby tem funcionado muito bem até aqui, mas ela quase foi preterida por um acordo por Dejounte Murray. O armador do Atlanta Hawks, que segue sendo especulado em várias equipes, acabou não sendo trocado antes para Nova York.

De acordo com rumores, o parceiro de Trae Young no perímetro poderia mudar de casa até a trade deadline em 8 de fevereiro. Os boatos sobre isso estão presentes há algum tempo, assim como os do ala do Toronto Raptors, que enfim foi movimentado.

Publicidade

Segundo o jornalista Dan Woike do Los Angeles Times, as franquias, porém, não fecharam um acordo. O repórter que cobre o Los Angeles Lakers adiciona a informação de qual seria o provável preço a se pagar pelo camisa 5.

“Fontes disseram que Hawks e Knicks negociaram. Atlanta quis, aliás, o armador Immanuel Quickley. Além disso, para fechar o acordo, New York teria que enviar uma escolha de primeira rodada de Draft para Atlanta. Por fim, a equipe encontrou uma troca que fazia mais sentido. Ela custou RJ Barrett, mas não escolhas de primeira rodada. Além do ala, vale lembrar que o time conseguiu Precious Achiuwa e Malachi Flynn”, ressaltou.

Publicidade

Leia mais sobre o Knicks!

Então, Woike correlaciona a oferta com o interesse do Lakers. Ele é mais um jornalista que crava que o time está muito interessado no camisa 5. Mas a equipe da Califórnia tem um obstáculo: Austin Reaves.

“Assim como com o Knicks, mesmo com a chegada de Anunoby, uma troca por Dejounte Murray também interessa ao Lakers, disso não há dúvidas. Mas o grande problema parece ser o tipo de oferta que a equipe fará. Austin Reaves é o cara que precisa estar aí. Porém, Los Angeles está cético sobre isso. Não existe um sentimento claro de que uma troca entre os dois jogadores mudaria a campanha da equipe de forma decisiva. Portanto, é difícil que um acordo aconteça”, explicou.

Publicidade

As exigências de Atlanta seguem sendo um tema em meio aos rumores de troca. Quem também falou sobre isso foi Adrian Wojnarowski, do canal ESPN. Eles querem, acima de tudo, retorno em escolhas de Draft por Murray, e a pedida será alta, de acordo com o insider.

“Murray segue sendo um nome forte do mercado. Mas os times mais interessados devem chegar perto de uma oferta bem difícil. O Hawks quer três escolhas de primeira rodada e pelo menos uma pick-swap, também de primeira rodada. Isso complica o interesse de alguns candidatos fortes, como por exemplo, Los Angeles Lakers e Miami Heat”, afirmou.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários