Animado com a chance, Fredette quer trabalhar para ganhar minutos no Spurs

Jogador tem contrato até Janeiro com a franquia

Fonte: Jogador tem contrato até Janeiro com a franquia

https://www.youtube.com/watch?v=uAJ9eL3HOvs

Depois de ótimos anos na liga universitária, o armador Jimmer Fredette não conseguiu se encaixar na NBA e, agora caminhando para a sua quinta temporada na liga, o jogador assinou com o San Antonio Spurs, com um contrato válido até o mês de Janeiro de 2016. Em entrevista ao Deseret News,o atleta afirmou acreditar que seu jogo se encaixa no sistema do técnico Greg Popovich e vai lutar para conseguir minutos na equipe.

“Eu estou muito animado para a próxima temporada”, revelou. “É o meu trabalho, então eu vou aproveitar a oportunidade e mostrar o que eu posso fazer”. Fredette já passou por Sacremento Kings, franquia que o selecionou com a 10ª escolha do draft de 2011, além de New Orleans Pelicans e Chicago Bulls.

Publicidade

O jogador sabe que não terá tanto espaço no equipe no início e vai aproveitar o tempo de descanso dos jogadores mais importantes no fim das partidas para mostrar serviço. “Eu venho para a equipe com a expectativa de que eu terei que trabalhar muito para ganhar minutos. Eu sei que, se eu for chamado, será no momento em que os outros estarão descansando, então eu terei a oportunidade de jogar. O sistema do time se encaixa muito bem com meu jogo.”

Leia mais                                                                                                                                                                                        Danny Green descarta favoritismo para o Spurs na próxima temporada                                                                        Parker fala em “última chance” para Spurs

Publicidade

Mesmo sabendo que não terá uma boa quantidade de minutos, o armador não pensou duas vezes quando recebeu a proposta da franquia do Texas. “É uma oportunidade maravilhosa. Quando eu atendi o celular, não estava esperando isso. Sou muito grato à franquia e, se eles me procuraram, é porque me querem aqui. Ninguém oferece contratos para alguém do qual não precisam”.

Fredette atuou em 50 partidas na última temporada como jogador do Pelicans e registrou médias de 3.6 pontos e 1.2 assistência, em 10 minutos de ação por jogo.

Últimas Notícias

Comentários