Ainda sem Rose, Bulls vence Raptors na prorrogação

E mais: Mavericks também vence no tempo extra Toronto Raptors 101 x 102 Chicago BullsPublicidade Mais uma partida sem Derrick Rose e mais uma vitória da equipe de Chicago, a quarta seguida, quadragésima na temporada. O jogo foi disputado do início ao fim. No término do último quarto, com o placar empatado em 94 pontos, […]

Fonte:

E mais: Mavericks também vence no tempo extra

Toronto Raptors 101 x 102 Chicago Bulls

Publicidade

Mais uma partida sem Derrick Rose e mais uma vitória da equipe de Chicago, a quarta seguida, quadragésima na temporada. O jogo foi disputado do início ao fim. No término do último quarto, com o placar empatado em 94 pontos, Andrea Bargnani teve a chance de dar o triunfo ao Raptors, mas desperdiçou arremesso livre.

Na prorrogação o cenário foi o mesmo, igualdade até o final. E foi aí que brilhou a estrela de Luol Deng. Um ponto atrás no placar, o ala aproveitou rebote de chute desequilibrado de CJ Watson e, com o cronômetro quase estourando, deu a vitória ao Bulls.

Publicidade

Foi a trigésima terceira derrota da franquia de Toronto, que venceu apenas 16 vezes.

Destaques

Raptors

Jose Calderón: 20 pontos e 10 assistências

Gary Forbes: 12 pontos e 13 rebotes

Andrea Bargnani: 20 pontos e 8 rebotes

Bulls

CJ Watson: 23 pontos

Publicidade

Carlos Boozer: 23 pontos e 10 rebotes

Luol Deng: 24 pontos e 10 rebotes

 

Dallas Mavericks 101 x 99 Houston Rockets

Com um arremesso incrível de três pontos, Chandler Parsons mandou o jogo em Houston também para a prorrogação. No tempo extra, valeu a experiência do Mavericks, que conseguiu se manter a frente com boas exibições de Jason Terry e Dirk Nowitzki. Restando pouco tempo para terminar a partida, pressão do Rockets e o Dallas acabou desperdiçando uma posse de bola por demorar mais de oito segundos para sair da quadra de defesa. No entanto, a confusa jogada dos anfitriões terminou nas mãos de Chase Budinger que, desequilibrado e bem marcado, acabou errando.

Publicidade

Agora são 28 vitórias para o Mavericks contra 26 do Rockets, que perdeu a vigésima terceira na temporada.

Destaque para o atual MVP das finais da NBA. Os 31 pontos de Nowitzki o colocaram como décimo nono maior pontuador da história da liga com a marca de 23 758 pontos, passando Charles Barkley.

Destaques

Mavericks

Publicidade

Dirk Nowitzki: 31 pontos e 7 rebotes

Shawn Marion: 12 pontos e 15 rebotes

Jason Terry: 24 pontos

Brandan Wright: 14 pontos, 6 rebotes e 7 tocos

Rockets

Goran Dragic: 24 pontos, 5 rebotes e 8 assistências

Chandler Parsons: 12 pontos, 11 rebotes e 6 assistências

Publicidade

Luis Scola: 19 pontos, 6 rebotes e 3 tocos

 

San Antonio Spurs 89 x 86 New Orleans Hornets

A partida marcou a volta de Tony Parker ao Spurs e o retorno de Carl Landry ao Hornets, ambos recuperados de lesões. E o armador francês foi um dos comandantes da vitória dos visitantes distribuindo muito bem seus passes no ataque. Quem agradeceu foi DeJuan Blair, cestinha da equipe com 23 pontos.

Publicidade

Pelo lado dos anfitriões, quem dominou as ações ofensivas foi Jarret Jack. Foram 27 pontos para ele, mas que nada adiantaram quando Marco Belinelli errou a última bola de três que poderia ter empatado a partida. Terceira vitória seguida do Spurs, trigésima segunda na temporada. O Hornets venceu apenas 12 e perdeu outras 36.

Destaques

Spurs

Tony Parker: 12 pontos e 10 assistências

DeJuan Blair: 23 pontos e 7 rebotes

Stephen Jackson: 14 pontos

Hornets

Jarret Jack: 27 pontos, 4 rebotes e 5 assistências

Publicidade

Carl Landry: 15 pontos e 5 rebotes

Gustavo Ayon: 8 pontos, 13 rebotes e 5 assistências

 

Sacramento Kings 108 x 111 Golden State Warriors

Mais uma partida emocionante decidida nos últimos instantes. O jovem armador Isaiah Thomas tinha a bola do jogo em suas mãos para empatar a partida, mas errou o drible e deu a posse de graça para o Warriors. Em saída inteligente pela lateral, David Lee achou Richard Jefferson sozinho para deixar os anfitriões com três pontos de vantagem. Tyreke Evans teve a chance do empate mas o seu arremesso foi curto e nem chegou ao aro.

Publicidade

DeMarcus Cousins foi mais uma vez o grande nome do Kings com 28 pontos. Pelo Warriors, bela partida de Klay Thompson, mostrando que pode substituir Monta Ellis como titular da equipe. 31 pontos para ele. Vigésima vitória dos donos da casa e trigésima primeira derrota da franquia de Sacramento.

Destaques

Kings

DeMarcus Cousins: 28 pontos e 18 rebotes

Tyreke Evans: 16 pontos

John Salmons: 17 pontos e 6 rebotes

Warriors

Klay Thompson: 31 pontos

David Lee: 22 pontos, 14 rebotes e 9 assistências

Publicidade

 

Indiana Pacers 125 x 104 Milwaukee Bucks

O Bucks não encontrou o bom basquete apresentado nas últimas partidas e perdeu em casa para o Pacers. Vigésima sexta derrota da equipe e vigésima oitava vitória dos visitantes.

Publicidade

O cestinha da partida foi o ala-armador George Hill, que saiu do banco de Indiana para anotar 24 pontos e talvez ser o grande responsável pelo triunfo. O brasileiro Leandro Barbosa se recuperou das últimas atuações e anotou nove pontos em 17 minutos.

No Bucks, Ersan Ilyasova marcou 22 pontos, Brandon Jennings 12 e Monta Ellis 11.

Destaques

Pacers

George Hill: 24 pontos e 5 assistências

Roy Hibbert: 19 pontos, 9 rebotes e 3 tocos

Danny Granger: 15 pontos

Publicidade

Leandro Barbosa: 9 pontos e 3 rebotes

Bucks

Ersan Ilyasova: 22 pontos e 8 rebotes

Monta Ellis: 11 pontos e 6 assistências

Carlos Delfino: 13 pontos e 7 rebotes

Últimas Notícias

Comentários