A trade deadline da NBA

Acompanhe o episódio 350 do Podcast Amassando o Aro

NBA trade deadline Fonte: Chris Schwegler / AFP

Felipão está de volta e aproveita para explicar para a gente o que o Detroit Pistons tentou fazer nesta trade deadline da NBA.

Mas primeiro falamos do Flamengo campeão do Super 8, da volta da NBB e da ultima rodada da fase de grupos da BCLA. E já que estamos falando de NBB, aproveitamos para dar as últimas noticias da semana da estrelas, que este ano vai rolar no Ibirapuera em São Paulo.

Enquanto isso, o Brasil feminino começou a dificílima caminhada em busca de uma vaga nas olimpíadas. E começou contra o adversário mais difícil no papel, a Australia. Derrota por 60 a 55, o que deixa a situação bem mais complicada.  Os próximos dois jogos serão no sábado e domingo, às 20h.

Publicidade

Na Euro, os times sérvios mais brasileiros que existem no momento acabaram perdendo jogos apertados. Yago Mateus foi muito bem, mas viu o Estrela Vermelha perder por dois pontos, enquanto Bruno Caboclo não foi tão bem e ainda viu um game winner de três tirar a vitória do seu Partizan.

Publicidade

Para fechar falamos muito de NBA. Começamos com as notícias da semana, com o Gui Santos ganhando muitos minutos pelo Golden State Warriors e ainda marcando seu recorde de pontos. E aí entramos de cabeça nas trocas da Trade Deadline da NBA e tentamos entender o que cada time buscou para o restante da temporada. E podemos dizer que tem muita coisa que não mudou nada e muita coisa que não fez sentido.

O episódio ficou grande, o que é bom, porque da para aproveitar ele durante o carnaval todo. Então venha com a gente, solte a cuíca e aperte o play.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários