Campeões do que? A Alemanha sim é campeã do mundo. Desafiando grande parte de quem fez uma leitura do que se esperar para este mundial, a Alemanha surpreendeu e foi campeã em cima da Servia, numa final europeia. A disputa de terceiro e quarto ficou entre Estados Unidos e Canada, com o Canada levando a melhor.
A seleção dos EUA que chegou como uma das favoritas amargou três derrotas durante o mundial e voltou sem medalha, fazendo grandes jogadores da NBA preparar a ida de um novo Dream Team (ou seria mais um Redeem Team) para as Olimpíadas de Paris. Mas será que com toda a idade que muitos destes jogadores tem e, logo depois de saírem de uma temporada longa, vão conseguir chegar fortes para disputar o ouro?
No Brasil, tivemos um jogão entre Franca e São Paulo, mas falamos muito mais da situação absurda que a CBB tenta impor para as equipes, após um comunicado em seu site dizer que os times que jogarem o Interligas podem receber punições. Deixando aberto até a chance de entender para outras competições. Mas o que ela pretende com este movimento? Será que não fica claro que ela acaba fazendo muito mais mal para a categoria que deveria estimular?
A WNBA chegou nos playoffs e já tivemos um jogo em cada série. Já da para cravar que não parece que vai ser muito nivelado.
Para fechar falamos de novas regras, contratações e respondemos perguntas da galera da NBA. E claro, falamos do caso absurdo do Kevin Porter Jr.
Tem bastante assunto, então solta o play e vem com a gente.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA