https://www.youtube.com/watch?v=3L5yoCH5Eto
Stephen Curry tem sido considerado uma decepção por torcedores e analistas nas finais deste ano. E ele está consciente disso. Às vésperas daquele que vê como o “maior jogo da carreira”, o armador do Golden State Warriors reconheceu que precisa jogar melhor e disse estar pronto para fazê-lo na sexta partida da série contra o Cleveland Cavaliers, na noite desta quinta-feira (16).
“Honestamente, eu quero jogar melhor e ser mais consistente para contribuir com meu time. Nós temos a chance de ganhar um título. Isso é, definitivamente, o mais importante. Estou pronto para o maior jogo da minha carreira. Eu tenho 48 minutos para fazer o que for preciso para ajudar minha equipe a vencer”, afirmou o astro, que marcou 25 pontos, mas errou 13 de 21 arremessos tentados, no quinto jogo do confronto.
Em caso de conquista do título, Curry vai se juntar a um grupo seleto de atletas – mais especificamente, apenas LeBron James, Michael Jordan e Bill Russell – como os únicos a conquistarem o prêmio de MVP e o título da liga em temporadas seguidas.
Warriors e Cavaliers entram em quadra às 22h (Brasília) na Quicken Loans Arena, em Cleveland, para o possível último jogo da temporada. Para os fãs da NBA em São Paulo, uma opção para assistir ao jogo com outros amantes do basquete é o Titular Bar, localizado no bairro da Mooca.