https://www.youtube.com/watch?v=Y4Ht7bn8qjM
A despedida de Kobe Bryant está cada vez mais próxima. No dia 13 de abril, o astro do Los Angeles Lakers vai fazer a sua última partida na NBA. Bryant sabe que já não consegue produzir como no passado e optou por deixar uma carreira vitoriosa na liga.
Após a derrota para o Phoenix Suns, na noite de quarta-feira, ele conversou com o seu ex-companheiro no Lakers, Shaquille O’Neal, hoje analista da TNT americana. Shaq pediu ao camisa 24 para deixar o basquete em grande estilo, com 50 pontos.
“Absolutamente, não”, respondeu Kobe, rindo. “Mas estou esperando vê-lo para acompanhar o jogo mais uma vez”.
O adversário do Lakers em seu último embate será o Utah Jazz, que luta por uma vaga nos playoffs. Restam apenas quatro partidas fora de Los Angeles: New Orleans Pelicans, Houston Rockets, Oklahoma City Thunder e o próprio Jazz.
Nesta temporada, Kobe chegou a anotar 38 pontos diante do Minnesota Timberwolves, no início de fevereiro. Nesta temporada, ele atuou em 55 jogos e possui médias de 16.9 pontos, 4.0 rebotes, 3.1 assistências e um aproveitamento de 35.7% nos arremessos, pior marca pessoal de todos os tempos.