https://www.youtube.com/watch?v=DRxBoiFdY14
LeBron James nunca foi um grande fã das camisas com mangas. Desde quando a NBA passou a inserir este tipo de uniforme, o astro do Cleveland Cavaliers foi um dos primeiros a reclamar e, na noite de quarta-feira, ele demonstrou o quando realmente não gosta. Após errar um arremesso durante a vitória sobre o New York Knicks, James rasgou as mangas e seguiu assim até o fim.
“Eu estava apenas frustrado comigo mesmo”, disse James. “Eu estava sem ritmo durante boa parte da noite. A camisa era a única coisa que eu poderia extravasar. Eu não poderia fazer nada com a minha face. Não conseguia fazer uma cesta, então eu tinha que descontar em algo”.
Por ser parte de uma estratégia comercial não só da NBA, mas também do Cavaliers, LeBron evitou maiores críticas sobre o uniforme.
“Se os fãs amaram a camisa, então eu também amo”, afirmou. “É isso que importa. Para um jogo aqui e ali, eu não me importo”.
O armador Matthew Dellavedova também não parece ter gostado muito da ideia, mas assim como James, procurou minimizar a reclamação.
“A camisa é interessante”, disse. “Mas eu sou um pouco mais tradicionalista”.
O Cavs volta à quadra na próxima sexta-feira, diante do Philadelphia 76ers.