Chris Paul sofre lesão em derrota para o Warriors

Armador do Clippers anotou 24 pontos e distribuiu nove assistências no duelo contra os atuais campeões

Fonte: Armador do Clippers anotou 24 pontos e distribuiu nove assistências no duelo contra os atuais campeões

https://www.youtube.com/watch?v=IMqvBFHzX0U

A grande expectativa para a rodada dessa quarta-feira (4) ficou por conta do jogo entre Los Angeles Clippers e Golden State Warriors. O jogo entregou o que foi prometido e os atuais campeões venceram os angelinos por 112 a 108. No entanto, a baixa da noite foi a lesão sofrida pelo armador Chris Paul, que esteve no banco de reservas nos segundos finais de partida.

Visivelmente chateado, a estrela do Clippers sofreu uma distensão na virilha direita e foi barrado pelo assistente técnico Jasen Powell. “Foi duro. Doc tinha planejado uma boa jogada, mas quando fui até ele, disse que, provavelmente, não deveria voltar para o jogo, só para ter certeza de que ficaria bem.”

Publicidade

Leia mais

J.J. Redick desaprova uso de formações mais baixas no Clippers

Previsão da temporada – Os campeões

Publicidade

Paul, que anotou 24 pontos na derrota de ontem, não percebeu quando a lesão ocorreu. “Aconteceu em alguma hora no final do jogo. Apesar de tudo, eu vou ficar bem”. Como a lesão não é grave, o armador não deve desfalcar o Clippers no jogo deste sábado (7) contra o Houston Rockets, em Los Angeles.

Na última temporada, Paul acertou o arremesso da vitória no jogo 7 contra o San Antonio Spurs, na primeira rodada dos playoffs, mesmo com uma lesão no tendão. Ele afirmou que, se fosse uma situação semelhante àquela, provavelmente teria continuado em quadra nessa quarta-feira.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários