Gerald Green é levado para hospital por motivo não divulgado

Jogador já havia sido afastado do jogo desta terça-feira por conta de uma doença

Fonte: Jogador já havia sido afastado do jogo desta terça-feira por conta de uma doença

https://www.youtube.com/watch?v=-2pq19sc6RY

A situação médica do ala-armador Gerald Green gera preocupação no Miami Heat. Ele foi hospitalizado nesta quarta-feira, mas a franquia não revelou o motivo e nem mesmo para qual hospital ele foi levado. O jogador já havia ficado de fora da partida contra o Atlanta Hawks na Flórida e também não vai acompanhar a equipe na viagem para Minnesota.

No jogo contra o Hawks nesta terça-feira, o Heat informou que Green não foi relacionado por conta de uma doença. Nesta quarta, a franquia não deu detalhes sobre o problema médico se limitou a dizer que “nossa atenção está com Gerald e não temos maiores comentários para fazer no momento”.

Publicidade

Leia mais
Em busca de reforços, Grizzlies estuda adquirir Mario Chalmers
Whiteside “promete” 75% de acerto nos lances livres na próxima temporada

De acordo com o jornal Sun Sentinel, durante a manhã desta quarta-feira o Corpo de Bombeiros de Miami pediu assistência à polícia em uma chamada médica na região da cidade onde moram Green e o também atleta do Heat Mario Chalmers. Não houve prisões realizadas durante a ação, mas uma fonte da publicação americana informou que Chalmers acompanhou seu companheiro de equipe enquanto ele era atendido por paramédicos.

Publicidade

Green está na NBA desde 2005, quando foi selecionado no draft pelo Boston Celtics. Esta é a sua primeira temporada defendendo o Heat e antes de ser afastado da partida contra Atlanta ele já havia disputado três partidas, com médias de 10.3 pontos e 0.7 rebotes por jogo, com aproveitamento de 32.3% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários