“Sua carreira estaria acabada sem DeAndre”, diz Cuban sobre Doc Rivers

Depois de ser criticado pelo treinador do Clippers, dono do Mavs reagiu de forma dura

Fonte: Depois de ser criticado pelo treinador do Clippers, dono do Mavs reagiu de forma dura

Mark Cuban acirrou ainda mais os ânimos para os confrontos entre Dallas Mavericks e Los Angeles Clippers na próxima temporada. Depois das idas e vindas de DeAndre Jordan, ele atacou o treinador Doc Rivers em um programa de rádio. Durante a entrevista para o apresentador Colin Cowherd, o dono da franquia texana afirmou que a carreira de Rivers “estaria acabada se ele não tivesse D.J.” (assista acima).

No início do mês, Rivers havia sido entrevistado no mesmo programa e criticou a postura de Cuban depois que a negociação de Jordan com o Mavericks fracassou. “Ele lidou bem com isso? Não.”, disse o treinador. “Pra mim ele agiu de forma muito boba. Olha a diferença: eu treino o D.J. (DeAndre Jordan). D.J. não falou comigo quando saiu. Você me viu na frente das câmeras gritando e chorando? Eu não fiz isso. Eu estava desapontado internamente e eu lidei assim com a situação. Marc tende a fazer as coisas mais abertamente, mas tudo bem.”

Publicidade

Ao assistir a declaração de Rivers, o dono do Mavericks negou que tenha falado muito sobre o assunto na frente das câmeras e reagiu de forma dura. “O mais interessante é que isso mostra o que alguém pode fazer quando o seu futuro inteiro está desaparecendo na sua frente”, criticou Cuban. “É exatamente isso que o Doc fez e eu dou créditos a ele por isso. Sua carreira profissional estaria acabada se ele não tivesse D.J.. Ele estava com as costas na parede e ele fez o que precisava.”

Saiba mais
Após multa, DeAndre Jordan se separa de agentes
Clippers é multado por irregularidades em negociação com DeAndre Jordan
Antes de fechar com Mavs, DeAndre Jordan quase foi para o Knicks

Publicidade

Sem o pivô na sua equipe, Cuban voltou a desdenhar de Jordan: “Às vezes os melhores negócios são os que você não faz. Minha restosta típica quando alguém fala o nome do D.J. é ‘quem?'”. Até o início de julho, no entanto, o Mavericks pagaria alto para ter o pivô no seu elenco. Mas em uma decisão surpreendente, ele mudou de ideia, não cumpriu o acordo verbal que tinha com a franquia de Dallas e assinou com o Clippers. Buscando uma reconciliação, De Andre chegou a pedir desculpas através do Twitter e afirmou que Cuban era um dos melhores donos do mundo.

Toda a controvérsia aumenta cada vez mais a expectativa para o primeiro duelo entre Mavericks e Clippers na próxima temporada regular, que vai acontecer logo no dia 29 de outubro, no Staples Center. A equipe de Los Angeles visita Dallas pouco depois, no dia 11 de novembro. Todos os olhares deverão estar voltados para DeAndre Jordan, que na campanha passada liderou a NBA em rebotes e aproveitamento de arremessos pelo segundo ano seguido, igualando recorde de Wilt Chamberlain.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários