Segundo jornalista, Kevin Love teve boa recuperação e está em ótima forma

Jogador se lesionou na primeira fase dos playoffs da última campanha

Fonte: Jogador se lesionou na primeira fase dos playoffs da última campanha

https://www.youtube.com/watch?v=9AYfsacxsPc

De acordo com o jornalista Terry Pluto, do Cleveland.com, o ala-pivô Kevin Love, do Cleveland Cavaliers, vem se recuperando muito bem da lesão no ombro, sofrida no início da fase de playoffs, contra o Boston Celtics. O jogador passou por uma cirurgia no mês de Abril e o tempo estimado de recuperação era de quatro a seis meses.

Segundo Pluto, o atleta de 27 anos está se sentindo muito bem e está reunido com parte do elenco, para uma sessão de treinos, organizada por Lebron James. O período oficial de treinamentos da equipe de Ohio começa no dia 28 de Setembro. A condição física do ala-pivô está ótima e a franquia deve preparar exercícios para que ele fortaleça a parte inferior do corpo. Na última temporada, o jogador perdeu peso e isso o ajudou a aumentar sua velocidade.

Publicidade

Love não repetiu as atuações de Minnesota Timberwolves na temporada de estreia pelo Cavs, já que agora, as jogadas não eram concentradas apenas nele. O jogador arremessou seis vezes menos do que no antigo time e devido a isso, muito se falou sobre um possível descontentamento e da possibilidade da saída do mesmo, na agência livre.

Depois de muitos rumores, o camisa 0 optou por permanecer e fechou um contrato de cinco anos com a equipe. Na próxima temporada, o esquema de jogo do Cavs não deve sofrer muitas alterações, com a principal jogada feita para o jogador sendo o arremesso de longa distância. A equipe foi reforçada, a base principal foi mantida e tudo indica que o Cleveland Cavaliers estará mais uma vez entre os favoritos ao título, o que talvez tenha convencido o ala-pivô a aceitar uma função de menor protagonismo do que nos tempos de Wolves.

Publicidade

Kevin Love atuou em 75 partidas da temporada regular, registrando médias de 16.4 pontos e 9.7 rebotes, menores índices desde o seu segundo ano na liga.

Últimas Notícias

Comentários