O Cleveland Cavaliers não vai poder contar com o armador Kyrie Irving na segunda partida da final do Leste. O jogador foi vetado pelos médicos por conta de dores no joelho, segundo o jornalista Brian Windhorst, da ESPN. Em seu lugar, o técnico David Blatt vai optar por Matthew Dellavedova.
Irving começou o primeiro jogo, mas ficou boa parte do tempo no banco de reservas durante o segundo tempo, sempre alegando fortes dores. Logo após a vitória sobre o Atlanta Hawks, LeBron James citou as dificuldades de jogar sem ele.
“É difícil. Fisicamente, ele não está conseguindo fazer o que normalmente consegue”, afirmou James. “Existem coisas que ele não consegue controlar. Era uma época em que ele queria estar jogando em uma condição melhor, mas ele não está bem. Não gosto de jogar tanto tempo no ‘isolation’ como estou jogando. Sinto muito sua falta em quadra e ele precisa estar bem para nos ajudar”.
Nesta sexta-feira, Irving foi até a Flórida visitar o médico James Andrews, que o aconselhou a não jogar nesta sexta-feira.
No official word from Cavs yet but Kyrie Irving arrived at the game with a suit bag. Seems like he'll be in street clothes.
— Brian Windhorst (@WindhorstESPN) May 22, 2015
Publicidade
Cavs e Hawks fazem a segunda partida da final do Leste a partir das 21h30 (horário de Brasília). O SporTV e o Space transmitem o embate.
Curta o Jumper Brasil no Facebook
Siga o Jumper Brasil no Twitter