Para Noah, Bulls ficaria “muito feliz” em enfrentar Cavs nos playoffs

Pivô ignora recorde negativo contra adversário e aprova possível confronto de segunda rodada no mata-mata

Fonte: Pivô ignora recorde negativo contra adversário e aprova possível confronto de segunda rodada no mata-mata

https://www.youtube.com/watch?v=E0vLBsueiwI

O Chicago Bulls perdeu três dos quatro jogos contra o Cleveland Cavaliers nesta temporada. A derrota mais recente aconteceu no último domingo, quando o time do técnico Tom Thibodeau viu LeBron James anotar seu primeiro triplo-duplo do ano e comandar o triunfo por 99 a 94. O retrospecto negativo, porém, não assusta o pivô Joakim Noah: desafeto de longa data do ala, ele não escondeu que gostaria de enfrentar a equipe de Ohio nos playoffs.

“Nós somos um grupo confiante e seria ótimo enfrentá-los nos playoffs. Seria bem, mas bem empolgante. Cleveland é um ótimo lugar para se jogar basquete. Realmente espero que aconteça e, se a oportunidade se apresentar, ficaria muito feliz. Ficaríamos muito felizes como equipe com a possibilidade de encarar o Cavaliers em uma série”, declarou Noah, em entrevista após a derrota de domingo.

Publicidade

Neste momento, o desejo do pivô parece encaminhado: Cavs (2º colocado no Leste) e Bulls (3º lugar) é um provável duelo de segunda rodada nos playoffs. No entanto, Noah preferiu não se alongar no assunto. “Não tenho certeza se teríamos algum tipo de vantagem, mas sei que não queremos pular etapas. Sabemos que as próximas partidas são importantes na definição de nossa posição. Temos que focar em melhorar como time”, desconversou.

A vontade do titular do Bulls encontrou apoio no ala-armador Jimmy Butler. “Eu acho que o Cavs tornou-se o favorito do Leste, então, para mudar isso, só os vencendo e tirando-os do caminho. Nós sabemos o que precisamos fazer melhor em relação aos últimos jogos contra eles. Estamos confiantes com o grupo que temos e não acho que haja alguém em nosso vestiário disposto a ir para casa mais cedo nesta temporada”, afirmou o jovem.

Publicidade

Com 46 vitórias e 31 derrotas, Chicago está quatro jogos atrás de Cleveland pela liderança da divisão Central e apenas um jogo a frente do quarto colocado da conferência, o Toronto Raptors. O time de Noah enfrentaria o Milwaukee Bucks na primeira rodada dos playoffs se a temporada terminasse hoje, enquanto o Cavs teria o Brooklyn Nets pela frente.

Últimas Notícias

Comentários