A troca do Philadelphia 76ers para o Milwaukee Bucks demorou a ser assimilada pelo armador Michel Carter-Williams. Vencedor do prêmio de calouro do ano na temporada passada, ele mudou de equipe no final de fevereiro e admite que ficou surpreso com o negócio. No entanto, o jovem atleta garante que já está se sentindo confortável com a nova casa e sob o comando de Jason Kidd.
“Foi a primeira vez que fui trocado na carreira, eu não sabia como lidar com as coisas. Eu ainda sentia em ter deixado meus antigos companheiros de equipe”, disse o jogador do Bucks. “Acho que o pessoal aqui fez um ótimo trabalho ao me ajudar a me sentir confortável. Apenas conversando com os treinadores e construindo um relacionamento com eles e os jogadores. Levou um tempo, mas estamos assim agora. Queremos apenas vencer na quadra e continuar a construir relacionamentos”.
Apesar de ter feito parte de uma temporada com 63 derrotas com a franquia de Philadelphia, Carter-Williams era visto como uma importante peça na reconstrução da equipe. Em apenas 20 partidas com a camisa do Bucks, ele tem médias de 12,8 pontos, 5,5 assistências e 4,1 rebotes, ajudando a equipe a assegurar sua vaga nos playoffs da conferência Leste.
“Perder em Philadelphia era difícil, mas eles me trataram muito bem. Não tenho nada de ruim a dizer sobre eles. Sou jogador do Milwaukee Bucks agora e espero ficar aqui por um tempo”, disse o armador.