O treinador do Memphis Grizzlies, Dave Joerger, está satisfeito com o desempenho de sua equipe até o momento na temporada. A franquia tem campanha de 19 vitórias e quatro derrotas e, diferentemente de rumores sobre uma mudança no elenco do outro líder do Oeste, o Golden State Warriors, não deve se envolver em trocas ou assinar com um agente livre por enquanto.
Joerger afirmou, em entrevista ao Commercial Appeal, que “gosta bastante do time”, para encerrar os rumores de que Tayshaun Prince e/ou Kosta Koufos poderiam ser enviados para o Cleveland Cavaliers em uma troca. Ambos são parte importante na rotação que o treinador implantou no início da temporada, mas ainda assim surgiram em especulações que também envolveram Dion Waiters.
Outro boato que surgiu foi a aquisição do veterano ala-armador Ray Allen, que está sem clube no momento. O atleta não quis jogar pela franquia em 2012, quando aceitou menos dinheiro para jogar pelo Miami Heat e disse na época que não queria morar em Memphis.
No momento, seu nome é veiculado a outras quatro franquias além do Grizzlies: San Antonio Spurs, Cavaliers, Chicago Bulls e Golden State Warriors. Allen só deve decidir se volta para a NBA em 2015.