https://www.youtube.com/watch?v=aFKALofVRpg
A incrível maré de azar do astro Derrick Rose parece não ter fim. Após ficar praticamente dois anos sem jogar, o armador do Chicago Bulls sofreu nova lesão durante a partida contra o Toronto Raptors na noite de quinta-feira, mas afirmou não se tratar de nada grave. Rose torceu o tornozelo no último período, e acabou afetando o músculo da coxa durante a jogada.
“Não sei, cara. Por ter perdido dois anos eu vou cair por qualquer coisa, eu acho”, disse Rose. “Não acho que tenha sido séria. Vou colocar gelo e ver se consigo treinar e vou tentar jogar no sábado”.
Rose já ficou de fora de quatro dos nove primeiros jogos do Bulls nesta temporada. Primeiro, contra o Cleveland Cavaliers, ele sofreu uma torção no tornozelo e não atuou nos dois embates seguintes. Enfrentou o Milwaukee Bucks e novamente foi desfalque em outras duas ocasiões, até retornar diante do Detroit Pistons.
O Bulls enfrenta o Indiana Pacers neste sábado e, caso o camisa 1 não tenha condições de entrar em quadra, o técnico Tom Thibodeau deverá escalar mais uma vez o veterano Kirk Hinrich em seu lugar.