Bosh dá dicas a Love: “Jogar ao lado de LeBron é frustrante”

Ex-companheiros se enfrentarão neste sábado, no NBA Global Games Rio 2014

Fonte: Ex-companheiros se enfrentarão neste sábado, no NBA Global Games Rio 2014

Nem sempre tudo são rosas quando uma equipe forma um grupo de grandes jogadores. Durante quatro anos, o Miami Heat contou com LeBron James, Dwyane Wade, e Chris Bosh no mesmo elenco em busca de títulos. Ganharam dois e perderam outros dois nas finais. James retornou ao Cleveland Cavaliers e nos últimos dias os três comentaram sobre a temporada passada não ter sido muito legal. Agora, Bosh enviou um recado via jornalistas ao novo companheiro de LeBron, Kevin Love. 

“Será muito difícil para ele”, afirmou Bosh. “Mesmo quando eu estava livre, pronto para receber a bola, eu podia dizer o que era esperado para ele fazer, mas isso não fazia a menor diferença. É extremamente difícil e frustrante. Ele vai ter que lidar com esse tipo de situação”.

Publicidade

Acostumado a ser o principal jogador ofensivo nos tempos de Toronto Raptors, Bosh tornou-se apenas a terceira opção no Heat. Seus números caíram drasticamente, mas enquanto o time buscava vitórias, nunca houve um momento em que os problemas de vestiário chegassem até a imprensa.

“Você ganha o prato de entrada e é só isso”, disse Bosh ao jornalista Ethan Skolnick, do Bleacher Report. “Era como, espere um minuto, eu preciso do meu aperitivo, da minha sobremesa e de minha bebida, o que é que você está fazendo? O que está acontecendo?”

Publicidade

Ontem, o Jumper Brasil informou que Bosh não guardava mágoas de LeBron. “Não há mágoas nem nada”, revelou o jogador do Heat depois do treinamento desta quinta-feira no Rio de Janeiro. “Se nós dois estamos tentando vencer, ele está contra nós”.

Na temporada passada, Bosh obteve 16.2 pontos e 6.6 rebotes em 79 partidas.

Últimas Notícias

Comentários