https://www.youtube.com/watch?v=I45gW4cjWIM
Chris Bosh e LeBron James já não são mais colegas de equipe desde julho, e apesar de manterem bem menos contato do que na época em que jogavam pelo Miami Heat, Bosh garante não sentir mágoas do ex-companheiro de time.
“Não há mágoas nem nada”, revelou o jogador do Heat depois do treinamento desta quinta-feira no Rio de Janeiro. “Se nós dois estamos tentando vencer, ele está contra nós”, completou Bosh, que se prepara com o restante da equipe de Miami para enfrentar o Cleveland Cavaliers de James no sábado.
O ala-pivô esclareceu que apesar de não manter mais tanto contato com o ex-companheiro como antes, eles já se falaram no casamento de Dwyane Wade, no último dia 30 de agosto, e Bosh inclusive presenteou a filha de James. “Ele teve um chá de bebê e mandei um presente para a filha dele”, afirmou o jogador do Heat.
“Quero que as pessoas entendam que eu sou um competidor e ele está no outro time. Eu acho que ele entende isso, e eu entendo isso, e é assim que estamos agora”, esclareceu Bosh.
Também no Brasil, James tentou minimizar a emoção de enfrentar os seus ex-companheiros: “Vai ser especial ver esses caras no sábado, mas os dois times estão aqui para trabalhar. Eu simplesmente tomei uma decisão, assim como muitas pessoas tomaram decisões neste verão”.
LeBron James e Miami Heat vão se encontrar pela primeira vez desde a opção do astro em voltar para o Cleveland Cavaliers neste sábado. O jogo pela pré-temporada acontece na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.