[embedplusvideo height=”380″ width=”610″ editlink=”http://bit.ly/10Fkseb” standard=”http://www.youtube.com/v/JlU46dJkKQA?fs=1″ vars=”ytid=JlU46dJkKQA&width=610&height=380&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep8075″ /]
A bruxa segue solta no Orlando Magic. Depois de perder o ala-pivô Channing Frye por tempo indeterminado em razão de uma torção no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, a franquia da Flórida anunciou hoje que o ala-armador Victor Oladipo também ficará de molho por conta da mesma contusão, só que no joelho direito.
De acordo com o técnico Jacque Vaughn, Oladipo se lesionou no treinamento realizado na última sexta quinta-feira. O jogador se submeteu a uma ressonância magnética, que nada constatou de mais grave no joelho. Ainda não há prazo para o retorno do ala-armador às atividades.
Com a lesão de Oladipo, os jovens Elfryd Payton e Evan Fournier, e o veterano Luke Ridnour terão mais minutos em quadra durante os jogos de pré-temporada do time de Orlando.
Oladipo, de 22 anos, é uma das esperanças do Magic para que a equipe faça uma temporada melhor que a anterior, quando obteve 23 vitórias e 59 derrotas, terminando 2013/14 com a terceira pior campanha da conferência Leste.
Logo em seu primeiro ano na NBA, Oladipo angariou médias de 13.8 pontos, 4.1 rebotes e 4.1 assistências, em 80 partidas disputadas.