[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=FjpjUxnxBQk]
Dois dos mais promissores pivôs dos últimos anos deverão competir por uma vaga no Los Angeles Clippers. Andrew Bynum, que chegou a participar do Jogo das Estrelas em 2011-12, quando atuava no Los Angeles Lakers, fará testes na equipe nesta semana, de acordo com o jornalista Jorge Sedano, da ESPN. O Clippers ainda terá a visita de Greg Oden, que esteve na última temporada no Miami Heat.
Os últimos anos não estão sendo exatamente os melhores para Bynum. Depois de participar do Jogo das Estrelas em 2011-12, foi negociado com o Philadelphia 76ers em uma troca que envolveu quatro times. Lesionado, não fez nenhuma partida sequer pelo Sixers e tornou-se agente livre.
O Cleveland Cavaliers resolveu apostar nele, mas por pouco tempo. Bynum foi trocado com o Chicago Bulls por Luol Deng, além de escolhas de draft. Posteriormente, ele foi dispensado pelo Bulls e assinou com o Indiana Pacers, equipe por onde disputou dois jogos em março e havia chegado como uma grande alternativa para os playoffs. No entanto, em maio ele entrou em acordo com a diretoria e ficou outra vez sem equipe.
Já Oden, primeira escolha do draft de 2007 pelo Portland Trail Blazers, teve muitos problemas com lesões, que o tiraram de quadra logo em seu primeiro ano. Em 2008-09, atuou em 61 partidas e novamente se contundiu. Voltou às quadras no ano seguinte para apenas 21 jogos e só conseguiu jogar outra vez em 2013-14, já no Heat. Em Miami, foram 23 embates, com médias de 2.9 pontos e 2.3 rebotes. Recentemente, ele reconheceu ser um dos maiores busts da história.
O Clippers já conta com DeAndre Jordan e Spencer Hawes como pivôs e procura uma terceira opção para o elenco depois que Ryan Hollins tornou-se free agent.