Rapidinhas de sexta-feira (10-01-14)

J.R. Smith coloca em xeque seu futuro no Knicks; Jrue Holiday sofre fratura e está fora por tempo indeterminado e muito mais

Fonte: J.R. Smith coloca em xeque seu futuro no Knicks; Jrue Holiday sofre fratura e está fora por tempo indeterminado e muito mais

Jrue Holiday é diagnosticado com fratura por estresse

O New Orleans Pelicans não vai contar com o armador Jrue Holiday por tempo indeterminado. O armador foi diagnosticado com uma fratura por estresse na perna direita nesta sexta-feira e ainda não se sabe quando ele terá condições de atuar novamente. Segundo Chris Haynes, da rede Comcast Sportsnet, a franquia está confiante de que o titular estará recuperado em cerca de um mês.

Em 34 partidas disputadas na atual temporada, Holiday registra médias de 14.3 pontos, 4.2 rebotes e 7.9 assistências. No DM da equipe, o armador terá a companhia do ala-pivô Ryan Anderson, que se recupera de uma hérnia de disco e também não tem previsão de volta.

Publicidade

 

Hawks fecha por dez dias com destaque da D-League

O ala James Nunnally é o novo reforço do Atlanta Hawks. De acordo com Chris Vivlamore, do periódico Atlanta Journal-Constitution, a franquia assinará contrato de dez dias com o jogador do Bakersfield Jam (D-League) neste sábado. Em 19 partidas disputadas na atual temporada da liga de desenvolvimento, o atleta de 23 anos acumula 18.2 pontos, 4.4 rebotes e 4.0 assistências, além de 41.5% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Publicidade

 

D’Antoni espera contar com Kobe e Nash ainda em janeiro

O Los Angeles Lakers pode ter Steve Nash e Kobe Bryant novamente à disposição até o fim do mês. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, o treinador Mike D’Antoni revelou que espera contar com os dois veteranos no próximo dia 28, quando a equipe recebe o Indiana Pacers. O jogo marcará o reencontro dos angelinos com sua torcida após sete confrontos seguidos fora de casa. O técnico, porém, ressaltou que não há uma certeza de que ambos estarão realmente em condições na data.

Publicidade

Kobe recupera-se de uma fratura no joelho, enquanto Nash trata uma inflamação crônica em nervos das costas e perna.

 

Dispensado pelo Hawks, Cartier Martin acerta com o Bulls

O ala-armador Cartier Martin foi dispensado pelo Atlanta Hawks na última terça, mas não ficou muito tempo sem time. Ele assinou contrato de dez dias com o Chicago Bulls nesta sexta e foi adicionado ao elenco na vaga aberta pela dispensa do pivô Andrew Bynum. O atleta de 29 anos disputou 24 partidas pelo Hawks na atual temporada, com 6.6 pontos, 2.0 rebotes e mais de 40% de acerto nas tentativas de longa distância.

Publicidade

 

Kidd-Gilchrist deve reforçar Bobcats na próxima terça

Recuperado de uma fratura na mão sofrida em dezembro, o ala Michael Kidd-Gilchrist deve retornar ao time do Charlotte Bobcats no início da próxima semana. O técnico Steve Clifford confirmou que o jogador participou normalmente de dois treinamentos nos últimos dias e não sentiu dores. O plano do treinador é relacionar o segundo escolhido do draft de 2012 para a partida contra o New York Knicks, na próxima terça.

Publicidade

 

J.R. Smith coloca em xeque sua permanência no Knicks

Ter ficado no banco de reservas durante toda a partida contra o Miami Heat e os recentes rumores de que poderia ser trocado mexeram com a cabeça de J.R. Smith. Após a vitória contra os atuais campeões da liga, o ala-armador do New York Knicks não escondeu sua frustração e colocou em dúvida sua permanência na equipe. “No passado, eu tive certeza de que meu futuro seria aqui. Mas, sinceramente, já não sei se continuarei na equipe”, disse o jogador, ciente da possibilidade de uma troca.

Publicidade

A crise envolvendo Smith começou com dois eventos aparentemente sem muita importância. Ele desamarrou o cadarço do tênis do ala Shawn Marion (Dallas Mavericks) e tentou fazer o mesmo com o pivô Greg Monroe (Detroit Pistons) em partidas desta semana, sendo multado em US$50 mil pela NBA por conduta antidesportiva. O comportamento “infantil” causou indignação entre dirigentes do Knicks e o técnico Mike Woodson.  

Últimas Notícias

Comentários