Dwight Howard e Chris Paul planejam jogar juntos

Dois dos principais agentes livres para a próxima temporada, o pivô Dwight Howard e o armador Chris Paul, farão de tudo para que alguma equipe possa contar com os dois ao mesmo tempo. De acordo com o jornalista Chris Broussard, da ESPN americana, os astros estariam conversando sobre essa possibilidade nos últimos dias. “Eles adorariam […]

Fonte:

Dois dos principais agentes livres para a próxima temporada, o pivô Dwight Howard e o armador Chris Paul, farão de tudo para que alguma equipe possa contar com os dois ao mesmo tempo. De acordo com o jornalista Chris Broussard, da ESPN americana, os astros estariam conversando sobre essa possibilidade nos últimos dias.

“Eles adorariam jogar juntos se alguma equipe permitisse que isso acontecesse”, afirmou uma fonte de Broussard. “Chris Paul ama Atlanta desde que o time estava pronto para escolhê-lo no draft daquele ano, mas como isso não aconteceu, as coisas esfriaram entre as duas partes”.

De fato, o Atlanta Hawks é um dos times com grandes chances de receber dois jogadores ou mais de grande capacidade técnica. A equipe tem em seu elenco para 2013-14, apenas três jogadores com contrato garantido: Al Horford, Lou Williams, e o armador reserva John Jenkins.

Publicidade

Outra possibilidade seria o Dallas Mavericks. Mark Cuban, dono da equipe, está interessado em juntar os dois ao ala-pivô alemão Dirk Nowitzki. Como o Mavs está sem nenhum armador sob contrato para a próxima temporada, Cuban tentará explorar todas as possibilidades com Paul. Caso não consiga, terá de buscar outras opções no mercado.

A preferência de ambos, ainda segundo esta fonte, seria de ficarem em Los Angeles, mas jogando pelo Clippers. O problema seria o Lakers aceitar uma troca envolvendo Howard. Entretanto, há a possibilidade de o Clippers envolver Blake Griffin na negociação, o que em tese facilitaria a troca. O armador Eric Bledsoe também poderia estar no pacote.

Publicidade

Tanto Paul, quanto Howard, serão agentes livres irrestritos a partir do dia 1° de julho. Para que seus times não fiquem totalmente no prejuízo, eles podem assinar com essas equipes e depois a troca é realizada, o sign and trade, prática que acontece com uma certa frequência na NBA.

Últimas Notícias

Comentários