Lionel Hollins teria relação “instável” com Zach Randolph

Com a derrota na final da conferência Oeste, o Memphis Grizzlies começa a encarar um futuro ainda cheio de dúvidas. E os pontos de interrogação começam pelo comando da equipe. O técnico Lionel Hollins tem contrato até julho e sua relação com o elenco nem sempre é boa. Segundo Marc Stein, da ESPN, o treinador […]

Fonte:

Com a derrota na final da conferência Oeste, o Memphis Grizzlies começa a encarar um futuro ainda cheio de dúvidas. E os pontos de interrogação começam pelo comando da equipe. O técnico Lionel Hollins tem contrato até julho e sua relação com o elenco nem sempre é boa. Segundo Marc Stein, da ESPN, o treinador teve discussões com o ala-pivô Zach Randolph mais de uma vez durante a temporada.

Randolph não é o único que teve problemas com Hollins. A relação entre o técnico e o armador reserva Jerryd Bayless também ficou muito abalada depois da eliminação contra o San Antonio Spurs, que culminou com uma sonora bronca no quarto jogo da decisão do Oeste. Além disso, ainda na temporada regular, ele criticou a direção do Grizzlies pela troca do ala Rudy Gay com o Toronto Raptors.

Apesar das polêmicas, o treinador já disse que gostaria de permanecer na franquia e assinar um contrato de longa duração. No entanto, ele reconhece que sua situação ainda está longe de ser definida. “Eu torço para continuar aqui. Adoro os jogadores, a cidade, os torcedores e todos que estão associados à franquia. Mas temos que ser realistas quanto ao que o futuro guarda”, avaliou.

Publicidade

Se Bayless, Randolph e a direção de Memphis podem não fazer tanta questão da renovação contratual, Hollins tem um defensor incondicional em Mike Conley. “Eu sei que Lionel me defendeu em todas as vezes que foi preciso. Não posso explicar em palavras o quanto isso significa. Agora, eu estou tentando dar apoio para que ele seja mantido”, contou o armador.

Caso a equipe decida seguir em outra direção, o técnico não deverá ficar desempregado por muito tempo. É esperado que, nos próximos dias, duas franquias que estiveram nos playoffs deste ano façam pedido formal ao Grizzlies para entrevistá-lo: Los Angeles Clippers e Brooklyn Nets. Neste momento, o grande temor dos dirigentes de Memphis é que o bilionário Mikhail Prokhorov, dono do Nets, faça uma oferta pesada para levar o treinador.  

Publicidade

Mas será que Hollins acredita que vai ser liberado para conversar com outras equipes? “Por que eles dariam permissão para que outros me convençam a sair? Eu, pelo menos, não daria”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários