Rapidinhas de domingo

Magic acerta dispensa de Hakim Warrick A passagem do ala-pivô Hakim Warrick pelo Orlando Magic durou pouco. A franquia anunciou oficialmente a dispensa do atleta neste sábado, apenas dois dias depois de adquiri-lo junto ao Charlotte Bobcats por Josh McRoberts. Os detalhes do acordo fechado entre as partes não foram revelados. De acordo com Rick […]

Fonte:

Magic acerta dispensa de Hakim Warrick

A passagem do ala-pivô Hakim Warrick pelo Orlando Magic durou pouco. A franquia anunciou oficialmente a dispensa do atleta neste sábado, apenas dois dias depois de adquiri-lo junto ao Charlotte Bobcats por Josh McRoberts. Os detalhes do acordo fechado entre as partes não foram revelados.

De acordo com Rick Bonnell, do jornal Charlotte Observer, há grande chances de Warrick ser contratado por uma equipe que vá disputar os playoffs assim que estiver livre no mercado. O ala-pivô acumula médias de 6.9 pontos e 3.2 rebotes em 28 jogos realizados na temporada.

Publicidade

 

Cavaliers pode dispensar Omri Casspi

O ala Omri Casspi não deverá seguir no elenco do Cleveland Cavaliers até o fim da temporada. Pouco utilizado pelo técnico Byron Scott, o jogador de 24 anos teria pedido à franquia para ser dispensado nos próximos dias. A informação foi publicada pelo site israelense Walla Sports.

Publicidade

Ainda segundo a publicação, Casspi pode assinar com Houston Rockets ou Memphis Grizzlies assim que for agente livre. Em 29 jogos disputados, ele anota 4.0 pontos, 2.2 rebotes e 36.7% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

 

Lakers segue interessado em Raja Bell

O impasse entre Raja Bell e o Utah Jazz continua sem resolução. O ala-armador está afastado do elenco e recebe o salário do último ano de contrato (US$3.5 milhões) sem jogar. Enquanto isso, o Los Angeles Lakers continua monitorando a situação do veterano. De acordo com Alex Kennedy, do site Hoopsworld, a franquia ainda tem interesse em sua contratação caso seja dispensado.

Publicidade

Vale lembrar que Bell foi comandado por Mike D’Antoni no Phoenix Suns e seria um reforço pedido por Kobe Bryant. Em 12 temporadas de carreira, o especialista defensivo de 36 anos mantém médias de 9.9 pontos, 2.8 rebotes e 40.6% de acerto nos tiros de longa distância.

 

Derek Fisher treina à espera de nova chance

O basquete profissional ainda não terminou para Derek Fisher. O armador de 38 anos, que vem mantendo a forma na academia do treinador Joe Abunassar em Las Vegas, quer mais uma chance de jogar na NBA e está à espera de propostas ainda nesta temporada. Como sempre, o Los Angeles Lakers é apontado como um dos times que poderiam dar uma nova chance ao veterano.

Publicidade

Com 17 temporadas profissionais no currículo, Fisher possui cinco títulos da NBA e quase 1.200 jogos disputados. Ele atuou em nove partidas do Dallas Mavericks na atual campanha, acumulando 8.6 pontos, 3.6 assistências e 43.5% de aproveitamento nos arremessos de três pontos.

Últimas Notícias

Comentários