Anderson Varejão diz ter muita sorte e que não quer ser trocado

O pivô brasileiro Anderson Varejão está se recuperando bem da embolia pulmonar. O jogador, que está afastado das quadras pelo restante da temporada, afirmou ser uma pessoa de muita sorte por estar vivo. Em entrevista ao jornalista Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, ele fez questão de enfatizar que apesar de todos os problemas, […]

Fonte:

O pivô brasileiro Anderson Varejão está se recuperando bem da embolia pulmonar. O jogador, que está afastado das quadras pelo restante da temporada, afirmou ser uma pessoa de muita sorte por estar vivo. Em entrevista ao jornalista Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, ele fez questão de enfatizar que apesar de todos os problemas, não está sentindo dores.

“Eu fazia a minha melhor temporada, estava no momento mais feliz da minha vida, e na outra semana, vim parar no hospital e poderia ter morrido”, disse Varejão. “Isso tudo é loucura, eu tenho muita sorte”.

Muitas histórias foram contadas a ele sobre como lidar com o problema. No entanto, Varejão ficou muito preocupado com o fato de que várias pessoas morreram por conta disso. 

Publicidade

“As pessoas me diziam que conheciam outras que haviam morrido, isso me assustou e aí eu vi a gravidade da situação”, afirmou. “Mas se algo lhe incomoda perto dos rins ou nas costas, você precisa falar com o seu médico”.

Considerado forte candidato para atuar no Jogo das Estrelas, que acontecerá no próximo dia 17, Varejão tinha seus melhores números da carreira, com 14.1 pontos, 14.4 rebotes, 3.3 assistências e 1.5 roubada, mas teve o seu sonho adiado por uma lesão no quadril, que por si só, o deixaria de fora por cerca de dois meses.

Publicidade

Apesar disso, Varejão ficou muito feliz por seu colega, o armador Kyrie Irving, escolhido entre os reservas para o jogo festivo. “Ele é um jogador muito especial e merece tudo isso que está acontecendo”, afirmou. “Sou muito feliz por poder participar de sua carreira e poder jogar ao seu lado”.

Varejão tinha seu nome em diversos rumores, que consideravam uma troca de equipe até a trade deadline. O Boston Celtics chegou a ser um dos times interessados, mas pouco depois ele se machucou, esfriando qualquer negociação.

Publicidade

“Eu estou muito feliz aqui”, disse Varejão. “Mas se eu tiver de ser trocado, serei trocado. Eu não quero isso”.

O camisa 17 possui contrato com o Cavs até 2013-14, além de uma opção da equipe para a temporada seguinte.

Últimas Notícias

Comentários