Rapidinhas de domingo

Phil Jackson ainda acredita em playoffs para o Lakers Desastre é pouco para definir a campanha do supertime montado pelo Los Angeles Lakers para a disputa desta temporada. Com apenas 15 vitórias em 36 jogos, a equipe ocupa a 11ª posição da conferência Oeste e está cinco jogos atrás do oitavo colocado, Houston Rockets. Mesmo […]

Fonte:

Phil Jackson ainda acredita em playoffs para o Lakers

Desastre é pouco para definir a campanha do supertime montado pelo Los Angeles Lakers para a disputa desta temporada. Com apenas 15 vitórias em 36 jogos, a equipe ocupa a 11ª posição da conferência Oeste e está cinco jogos atrás do oitavo colocado, Houston Rockets. Mesmo com todas as adversidades, o lendário treinador Phil Jackson crê que os angelinos vão se classificar aos playoffs.

“Eu ainda acredito que o Lakers pode alcançar a pós-temporada. Eles vão ter que tirar um momento para colocar a defesa em ordem, mas possuem o talento para chegar lá”, avaliou Jackson, que chegou a ser cogitado para assumir o time após a demissão de Mike Brown.

Publicidade

 

Hornets não pretende negociar Eric Gordon

Eric Gordon quer sair do New Orleans Hornets? Ninguém sabe ao certo, mas cada vez mais parece que a franquia está disposta a correr o risco de deixar o ala-armador descontente. Segundo Marc Stein, da ESPN, fontes próximas negam veementemente que o time tenha qualquer interesse em trocar o jogador nesta janela de negociações.

Publicidade

Embora tenha atuado muito pouco desde que chegou a Nova Orleans, Gordon tem um impacto importante no aproveitamento da equipe. Dos 15 jogos em que esteve em quadra desde dezembro de 2011, o Hornets venceu 11. Com o ala-armador fora, a campanha foi de 21 vitórias e 66 derrotas no período.

 

Fora da rotação, Eric Maynor descarta ir para D-League

O armador Eric Maynor está em baixa no Oklahoma City Thunder. O atleta perdeu o posto de reserva de Russell Westbrook para Reggie Jackson e não joga mais do que seis minutos em um jogo desde 19 de dezembro. No entanto, ao ser questionado sobre a possibilidade de ser enviado para a D-League, ele foi enfático em desaprovar a ideia.

Publicidade

“Não quero ir para lá. Eu trabalho em quadra todos os dias aqui, então prefiro continuar a postos para quando aparecer uma nova oportunidade”, afirmou Maynor, que tem médias de 2.9 pontos e 2.1 assistências na temporada. Rumores dão conta que o Philadelphia 76ers estaria interessado nos serviços do armador.

 

Iman Shumpert pode voltar a jogar nesta quinta

O ala-armador Iman Shumpert foi liberado pelos médicos do New York Knicks e já pode fazer sua estreia na temporada. O treinador Mike Woodson planeja que o atleta retorne as quadras na próxima quinta-feira, quando o time encara o Detroit Pistons. A partida acontecerá em Londres, na Inglaterra.

Publicidade

“Eu me sinto bem fisicamente. Não acho que deverei ter qualquer problema. Sei que o elenco espera pela minha volta e acredito que possa aliviar um pouco a equipe com minha presença defensiva. Eu sou o mais jovem do grupo e eles esperam a energia que tenho condições de trazer para dentro de quadra”, contou Shumpert, que ficou oito meses sem jogar por conta de uma séria cirurgia no joelho.

 

Novo contrato pressionou Landry Fields no início de temporada

Vinte milhões de dólares por três anos. Esse não era o tipo de contrato que se esperava ver o ala-armador Landry Fields assinando em julho e os altos valores mexeram com a sua cabeça. Ele admitiu que o vínculo assinado com o Toronto Raptors prejudicou seu início de temporada com o time canadense.

Publicidade

 “Eu senti a pressão de justificar o contrato antes, mas eu prometi a mim mesmo que não iria mais focar isso. Só vou entrar em quadra e fazer meu jogo. Tudo que posso fazer é controlar o que está sob meu controle. Realmente não posso me preocupar com o contrato”, disse Fields, que tem médias de 4.4 pontos e 5.3 rebotes na atual campanha.

Últimas Notícias

Comentários