Frustrado, Andrea Bargnani diz que Raptors é o pior time da NBA

Com cinco vitórias em 24 jogos, ninguém está satisfeito com a temporada do Toronto Raptors. E o ala-pivô Andrea Bargnani externou toda a sua frustração com a campanha em entrevista publicada na edição desta sexta-feira do jornal La Gazzetta dello Sport. Entre outras críticas, o jogador italiano disse que o time canadense é o pior […]

Fonte:

Com cinco vitórias em 24 jogos, ninguém está satisfeito com a temporada do Toronto Raptors. E o ala-pivô Andrea Bargnani externou toda a sua frustração com a campanha em entrevista publicada na edição desta sexta-feira do jornal La Gazzetta dello Sport. Entre outras críticas, o jogador italiano disse que o time canadense é o pior da NBA.

“Nada funcionou desde o início da temporada. As contratações que foram feitas no verão eram para construir uma equipe vencedora, mas não estamos vencendo. Estamos abaixo de todas as expectativas. Nós somos o pior time da NBA”, afirmou o atleta de 27 anos, que está fora de ação por conta de uma lesão no cotovelo.

Bargnani deu sequência aos comentários negativos definindo a situação atual do Raptors como desesperadora. “Ninguém está acostumado a jogar com ninguém. Nós só vencemos quatro jogos, o que é algo trágico. Só sabemos perder há quatro temporadas. Para melhorarmos, a única coisa que podemos fazer é ganhar e, até agora, não conseguimos”, avaliou. A quinta vitória do time veio na noite desta sexta, diante do Dallas Mavericks.

Publicidade

Questionado a respeito das declarações, o técnico Dwane Casey preferiu minimizar e até levantou dúvidas sobre a entrevista. “Eu serei bem cuidadoso na interpretação disso, porque já vi textos estranhos serem publicados por conta de tradução errônea. Quando li esse, não pareceu que as palavras sejam o inglês que Andrea costuma usar. Todos têm direito a ter sua opinião, não monitoro o que nossos jogadores dizem, mas vou perguntar a ele sobre isso”, garantiu o treinador.

Bargnani atua profissionalmente nos EUA desde 2006 e já disputou mais de 400 partidas com a camisa do Raptors. Na atual campanha, o ala-pivô esteve presente em 21 jogos e acumula médias de 16.0 pontos, 4.3 rebotes e menos de 40% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Seu desempenho decepcionante faz com que esteja envolvido em vários rumores de troca e a impressão geral é de que ele será negociado até fevereiro de 2013.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários