De acordo com Joe Cowley, do jornal Chicago Sun-Times, Houston Rockets e Minnesota Timberwolves podem brigar em troca por um jogador do Chicago Bulls. Ainda segundo o jornalista, Coby White é um nome que interessa às duas equipes, que podem fazer oferta ao time de Illinois até a trade deadline da NBA, em 5 de fevereiro.
“A diretoria do Bulls continua ativa nas conversas de troca, com Coby White sendo o jogador que é mais citado nelas. Minnesota e Houston estão na disputa por ele. No entanto, não é somente uma corrida entre as duas equipes com o prazo final de trocas chegando”, escreveu o jornalista.
Com um contrato que vence no fim desta campanha, as notícias apontam que o armador quer US$30 milhões anuais para assinar um novo vínculo. Mas, esse valor pode não estar nos planos de Chicago. Então, ao invés de tratar um novo contrato, o Bulls pode tentar trocar o armador na NBA.
“Embora tenha dito que nada estava a ponto de acontecer, isso faz sentido com que o Sun-Times vem falando desde o início de dezembro, de que o executivo Arturas Karnisovas, está buscando negociar peças de seu elenco. A questão principal é que ele tenta trocar White por jovens talentos que estão na mesma linha do tempo que o Bulls pensa que seja o ideal para Josh Giddey e Matas Buzelis”, finalizou Cowley.
Leia mais:
- Bulls ignora rumores e mira playoffs da NBA
- Jogadores do Bulls são alvos de troca do Timberwolves
- NBA: Bulls aposenta camisa do ídolo Derrick Rose
Brett Siegel, do site Clutch Points, disse há alguns dias atrás que a equipe de Illinois já definiu o preço por Coby White. A oferta que o Bulls quer receber de pretendentes como Rockets e Timberwolves, seria de uma pick de primeira rodada sem proteção pelo jogador.
No entanto, Eric Pincus, do Bleacher Report, trouxe uma notícia sobre o time de Chicago que vai contra os rumores. De acordo com ele, o que o Bulls quer no mercado de trocas é conseguir reforçar o time para disputar os playoffs já em 2025/26. Para Pincus, a ideia é tanto conseguir jovens para ajudar Giddey e Buzelis, e ao mesmo tempo aumentar as suas chances na fase de mata-mata.
A meta não está distante, afinal, o Bulls hoje está no nono lugar do Leste, indo para os play-ins. Além disso, até a sexta posição, vários times estão muito próximos no momento da tabela com poucas vitórias de distância. Ou seja, uma boa sequência pode levar a equipe para uma vaga direta aos playoffs.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / Instagram

