Boletim de rumores e trocas da NBA (25/01/2026)

Confira informações sobre possíveis contratações do seu time, além de muito mais

nba rumores trocas 25 Fonte: Reprodução / X

Bem-vindo à edição de 25 de janeiro do boletim de rumores e trocas da NBA. É a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga.

Continua após a publicidade

Immanuel Quickley está disponível para troca no Raptors

O Toronto Raptors trouxe o armador Immanuel Quickley, em 2024, para ser o futuro da franquia na posição. Fechou a troca com o New York Knicks e, em seguida, deu uma extensão de contrato de US$175 milhões ao atleta. Mas, depois de menos de dois anos, essa convicção não parece existir mais. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, os canadenses já consideram a troca do jogador de 26 anos.

“Toronto checou a disponibilidade de LaMelo Ball e Ja Morant nas últimas semanas. A equipe tem interesse na aquisição de um armador de primeira linha e, por isso, avalia o interesse no mercado por Immanuel”, contou o jornalista. Não há sinais, por enquanto, de avanço nessas negociações. Quickley foi titular nos 44 jogos que disputou nessa temporada, com médias de 17,0 pontos e 6,3 assistências.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre trocas na NBA

Kings volta atrás e revê planos de negociar Malik Monk

Malik Monk foi um nome que iniciou a temporada do Sacramento Kings já envolto de rumores. Afinal, durante a offseason, a equipe tentou negociar o ala-armador em busca de alívio financeiro. No entanto, mesmo com o fracasso do time na campanha, o cenário mudou. De acordo com Matt George, da rede SacTown Sports, trocá-lo não é mais uma prioridade interna.

O podcaster apurou que, antes do início da temporada, o Kings trabalhava com a chance de assinar um contrato com Jonathan Kuminga. Isso era o que motivava, então, abrir espaço na folha salarial. É um cenário que não existe mais. Com isso, a franquia deixou de oferecer Monk ao redor da liga e mantê-lo em Sacramento não é um problema.

Continua após a publicidade

Jusuf Nurkic admite rumores, mas quer seguir no Jazz

A impressão do mercado é que, pelo valor certo, quase todos os jogadores do Utah Jazz estão disponíveis para troca. Certamente, um deles é Jusuf Nurkic. O veterano até tem sido um titular produtivo, mas é um ponto fora da curva em um elenco jovem. Apesar de reconhecer que é alvo de rumores, o pivô não esconde a preferência por seguir no time.

“Não sei o que vai acontecer, mas adoraria ficar aqui. Tem sido uma ótima experiência, então gostaria que essa jornada durasse mais muito tempo. Ao mesmo tempo, eu sei que a agência livre é algo que não se pode controlar. Não depende de mim. Mas, caso dependa, digo que quero terminar a temporada em Utah”, cravou Nurkic.

Continua após a publicidade

Pistons não teria interesse em troca por Jaren Jackson

O Memphis Grizzlies está disposto a negociar Jaren Jackson? A resposta para essa pergunta pode mudar os rumos do mercado nessa trade deadline. Afinal, o defensor é um dos nomes que podem atrair real interesse de vários times com ativos valiosos. O Detroit Pistons, no entanto, não está nessa história. Segundo Chris Mannix, da revista Sports Illustrated, a franquia não mira grande trocas nesse momento.

“Conversando com pessoas do Pistons, eu não acho que Jaren seja uma opção porque não querem fazer algo tão radical. Até podem tentar adquirir alguém para fortalecer o banco, ser o nono ou décimo jogador da rotação. Ou seja, um atleta para uma função específica. Mas, certamente, não querem uma grande mudança no elenco. Pois Detroit adora o elenco que tem”, garantiu o jornalista.

Continua após a publicidade

Jackson, de 26 anos, segue como um dos melhores jogadores defensivos da liga após ter sido eleito defensor do ano em 2023. Nesta temporada, ele registra médias de 18,89 pontos, 5,7 rebotes e 1,5 tocos por partida.

Leia mais sobre trocas na NBA

Em transição

– O ala Cam Reddish, para começar, vai tentar usar a G League como meio para voltar à NBA. Depois de uma rápida passagem pelo basquete lituano, o jogador foi anunciado como novo reforço do Austin Spurs.

Continua após a publicidade

– Enquanto isso, Spencer Jones deve seguir no elenco do Denver Nuggets pelo resto da temporada. O ala tem sido uma boa surpresa em um vínculo two-way, então tudo indica que terá o contrato convertido em regular nas próximas semanas.

Dillon Jones, por sua vez, tem um acordo com o New York Knicks para um vínculo two-way. O time fechou a contratação do ex-ala-armador do Oklahoma City Thunder, que havia sido a primeira escolha do último draft da G League.

Continua após a publicidade

– E, para concluir o boletim de rumores e trocas da NBA de 25/01, você lembra de Jacob Gilyard? Pois o ex-armador do Grizzlies está fechado para atuar pelo Gravelines Dunkerque, da França.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários